Jogo será lançado em 4 de agosto para PC e PS4
Publicado por Júnior Diniz, em .
Quem não se lembra das olimpíadas do Faustão? Afinal de contas, nada melhor do que rir de pessoas tentando passar os mirabolantes desafios do programa de domingo. Baseado no famoso programa japonês Takeshi Castle, o gênero tomou conta do mundo todo e agora finalmente chega no mais novo título produzido pela Devolver Digital. Fall Guys: Ultimate Knockout traz personagens fofinhos em cores fofinhas e fantasias ainda mais fofinhas sendo arremessados, caindo na lama ou disputando em provas extremamente cômicas.

Seu objetivo maior é chegar ao final de cada desafio entre os sobreviventes das “armadilhas” ou vencendo as disputas em equipe. Com muito bom humor, os jogadores devem fazer o máximo para poder chegar até a linha de chegada, seja agarrando o oponente ou mergulhando rumo a vitória. Fall Guys: Ultimate Knockout é um game com um espírito cômico enorme. Com desafios curtos e bem bolados, a diversão é garantida.

Corre cambada

Seja correndo em esteiras, cruzando pontes com bolas de demolição ou desviando de frutas gigantes, Fall Guys: Ultimate Knockout vai fazer o máximo para te derrubar. No entanto, ainda assim o jogo é bem simples de ser jogado, com o objetivo principal sempre sendo o de estar entre os classificados para seguir adiante.

Primeiramente, deve-se entender que aqui não há aliados na maioria das provas, o que faz que seja sempre você por você. Algumas provas que geralmente são as de empurrar uma bola até o final do percurso e um futebol a lá Rocket League geralmente são em equipe. No restante, o que importa é a sua sobrevivência nessa competição cheia de cor e gargalhadas. O jogo começa com 60 participantes e, com o passar do tempo, eles vão sendo eliminados até um número em torno de dez. Nesta etapa, o jogo prepara os jogadores para a última prova e o verdadeiro objetivo: a coroa de campeão.

Vida longa ao rei

A coroa é o grande objetivo dos competidores, garantindo a colocação de primeiro lugar para os felizardos que conseguirem pega-la para si. O último percurso é o epitome de todas as provas anteriores, desafiando os jogadores a explorar o máximo do percurso para sua vantagem, já que os comandos em si são bem simples. Você corre, pula, agarra e desliza, o básico para poder sobreviver as provas. O deslize principalmente, já que pode ser usado no ar para ajudar a cobrir uma maior distância com o salto.

Anteriormente, os jogadores podiam se segurar nas bordas, mas isso foi retirado, ou seja, se começar a cair, pode começar a rezar. Fall Guys: Ultimate Knockout é uma mistura bem divertida e até agora parece que o jogo irá funcionar com base em temporadas de desafios, como os passes de batalhas de Fortnite ou as Fendas de Dead By Daylight. Além de contar com uma loja em que as moedas do jogo podem ser gastas, mas ainda não se sabe se a coroa em si será uma moeda, como os créditos ganhos após cada rodada.

Fall Guys: Ultimate Knockout é um ótimo jogo para se jogar depois daquele dia estressante, seja sozinho ou com os amigos pelo chat voice do PS4 ou Discord. Assim dizendo, o que realmente falta para que o jogo seja um tiro certo seria um modo multiplayer local. No entanto, é fácil de se entender que talvez não seja algo viável, já que o maior objetivo aqui é o caos espalhado entre os iniciais 60 jogadores pelos 25 percursos e provas disponíveis.

Vídeo do YoutubeV0lmSkVoS3lQOXc=
Por isso, coloque a sua melhor roupa e pinte seu “Guy” com a cor mais gritante por que se for para ganhar ou perder o importante aqui é estar bonito e se divertir ao máximo.
punkdevil
Júnior Diniz #punkdevil
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.