Lazlow Jones, um dos maiores Roteiristas da Rockstar Games, deixa a empresa após 20 anos

Lazlow Jones, um dos maiores Roteiristas da Rockstar Games, deixa a empresa após 20 anos

Irá se agora escrever roteiros de séries para a Netflix e Disney+
#Notícias Publicado por Billy Butcher, em

Após 20 anos trabalhando na Rockstar Games, um de seus maiores roteiristas, Lazlow Jones deixou a companhia e iniciou agora uma fase no seu percurso, começando a trabalhar em projetos para a Netflix e Disney+.

Lazlow, especialmente conhecido como uma das mais memoráveis vozes nas rádios de diversos jogos na série Grand Theft Auto, também trabalhou no enredo principal e secundário de diversos jogos da Rockstar, como Red Dead Redemption I e II, Bully, Max Payne 3, Midnight Club e GTA IV. Além disto, Lazlow também foi imortalizado ao longo de GTA V, surgindo em diversas missões como o apresentador de um programa de talentos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMnNrdWhtMHZycnk0MC5jbG91ZGZyb250Lm5ldC8yMDIwL2FydGljbGVzLzIwMjAtMDgtMTQtMDktMDMvLTE1OTczOTIxODc5OTMuanBnL0VHMTEvdGh1bWJuYWlsLzc1MHg0MjIvZm9ybWF0L2pwZy9xdWFsaXR5LzYw

Laslow Jones dentro de GTA V, imortalizado no jogo como agradecimento da Rockstar North em 2013 por ter sido um dos grandes Pais da franquia.

A saída foi avançada pelo RockstarIntel e pode ser confirmada através do seu perfil LinkedIn, no qual o próprio confirma que desde Abril de 2020 não trabalha mais na Rockstar Games.

No seu perfil, Lazlow diz que liderou equipes de escritores, produtores artistas de captura de movimentos, ilustradores e animadores para ajudar a dar forma a alguns dos mais aclamados jogos na indústria, incluindo Grand Theft Auto V e Red Dead Redemption II, destacando que foi muito mais do que uma voz cómica nas rádios virtuais.

Como referido, Lazlow refere que está trabalhando em diversos projetos para a Disney e Netflix, mas também se encontra trabalhando como consultor para uma companhia de videogames e está envolvido num projeto com um comediante da Comedy Central.

Parece que Lazlow vai continuar incrivelmente ocupado, nada mais justo visto o talento na qual ele tem e já se provou na Indústria.

Fonte: Eurogamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque