Kojima Productions anuncia parceria com Transportadora Japonesa

Kojima Productions anuncia parceria com Transportadora Japonesa

Utilizando o mascote do estúdio, o Ludens
#Games Publicado por Billy Butcher, em

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS85MFZCQW0zLmdpZg==

Os dirigentes da Kojima Productions continuam a sua missão de “ligar o mundo” e, após terem lançado Death Stranding para PC, confirmam que assinaram uma parceria com uma empresa de transportes japonesa.

Conforme noticiado pelo portal My Game News Flash, a Kuroneko Yamato Transport, empresa japonesa especializada em entrega ao domicílio de alimentos e produtos diversos, lançou uma série de iniciativas promocionais com tema de videogame vinculadas à figura de Ludens, o mascote da Kojima Productions.

Na companhia do gato preto que atua como mascote de Kuroneko, o astronauta Ludens ingressará em uma linha de produtos que incluirá, entre outras coisas, camisetas, flyers de incentivo para funcionários da empresa e prêmios para clientes deste serviço de transporte japonês.

Ainda em virtude da parceria firmada com a casa de desenvolvimento do pai do Metal Gear, visitando o portal oficial da Kuroneko Yamato Transport, é possível baixar um papel de parede gratuito que imortaliza, é claro, Ludens e seu novo amigo felino.

Enquanto esperamos para saber que outras surpresas os autores de Kojima Productions nos reservarão, lembramos que Hideo Kojima estará no Festival de Cinema de 2020.

O mestre japonês estará presente na Bienal de Veneza que será realizada de 2 a 12 de setembro e estará entre os jurados do Prêmio de Realidade Virtual de Veneza juntamente com a diretora Celine Tricart (The Key) e o diretor Asif Kapadia (The Warrior, Maradona).

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYTEudGVub3IuY29tL2ltYWdlcy9kNWI3MjE2OTg1ZGFjNjBlODk3ZDUwYTcwZDhkYzY2ZC90ZW5vci5naWY=

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,