Jeff Grubb aponta que teremos uma nova Nintendo Direct

Jeff Grubb aponta que teremos uma nova Nintendo Direct

Já na próxima semana
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Há algum tempo, a Kyoto House não entretém o público com o tradicional Nintendo Direct em grande estilo.

Na verdade, os últimos meses viram a gigante dos videogames seguir um caminho alternativo. Por exemplo, alguns anúncios foram confiados a comunicações rápidas espalhadas por canais sociais.

Entre estes podemos citar a confirmação da chegada do Pikmin 3 Deluxe ao Nintendo Switch. A versão revisada e expandida do jogo de Wii U marcará a estreia do Capitão Olimar na nova nave, com desembarque em 30 de outubro.

As notícias relacionadas ao desenvolvimento independente foram concentradas em um novo Nintendo Indie World.

No entanto, de acordo com o renomado Jeff Grubb, editor da Venture Beat, um novo Nintendo Direct pode estar a caminho. Ao discutir o assunto durante um compromisso ao vivo, o repórter disse:

"Ouvi algumas coisas e penso que existe uma grande possibilidade de uma transmissão Nintendo Direct na próxima semana, numa sexta-feira. Esta é a data sobre a qual ouvi falar."

O dia identificado por Grubb corresponderia, portanto, a 28 de Agosto. Nos últimos meses, o Jornalista se provou ser uma fonte caracterizada por uma confiabilidade completa, com todas as suas previsões se mostrando corretas e outros não.

Para saber mais sobre a validade desse Rumor, em todo caso, será suficiente esperarmos alguns dias até a Nintendo se mexer.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,