O mesmo artista desenhou uma das artes de Assassin's Creed: Valhalla antes de seu anúncio oficial
Publicado por Billy Butcher, em .
Após o evento de revelação do Assassin's Creed: Valhalla, o talentoso artista BossLogic ganhou um número crescente de seguidores na comunidade de jogadores.Portanto, não é surpreendente que uma produção recente dele tenha despertado rapidamente o interesse público.

Como você pode ver logo abaixo, este último publicou especificamente um pôster intrigante que traz o possível logotipo de Injustice 3.

No pôster, o artista mostra os logotipos da Warner Bros Games e da DC Comics, enquanto no twitter é diretamente questionado Ed Boon , da NetherRealm.


Clique para ver a imagem em tamanho original

Esses elementos rapidamente levaram a comunidade a criar a hipótese do anúncio iminente de Injustice 3, uma eventualidade já rumores após a confirmação da presença de Ed Boon e da NetherRealm no DC FanDome em agosto.

Para mais intriga, está o pano de fundo escolhido por BossLogic para sua arte. As engrenagens lembram imediatamente Watchmen, parte do universo de quadrinhos da DC.

Que depois do extraordinário sucesso da série da HBO dedicada ao trabalho de Alan Moore, Dr. Manhattan, Roschach, Silkspectre, o Comediante e seus outros protagonistas estão destinados a fazer parte do elenco de um Injustice 3? Resta esperar.

No momento, é claro, é apenas especulação e o teaser BossLogic pode não ter implicações concretas: para descobrir, não há nada a fazer a não ser esperar até 22 de agosto para descobrir. O certo é que no DC FanDome haverá a apresentação do Esquadrão Suidice da Rockstesady .
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 25 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.