Exclusivo da Sony vende quase o dobro que o título de Hideo Kojima
Publicado por Billy Butcher, em .
Horizon Zero Dawn venceu Death Stranding no Steam, totalizando vendas quase em dobro na estreia da plataforma Valve em comparação com o título de Hideo Kojima.

Apesar das críticas negativas no Steam, Horizon Zero Dawn na verdade marcou 56.557 jogadores contemporâneos contra os 32.515 registrados na estreia pelo Death Stranding.

Uma diferença substancial, que se destaca ainda mais se considerarmos o quão positivamente o porte do título de Hideo Kojima foi recebida e quantas polêmicas acompanharam o lançamento de Horizon Zero Dawn.

Para ser mais completo, Benji Sales também relatou os números de outro exclusivo em consoles PS4, Detroit: Become Human, que no lançamento no Steam totalizou apenas 7.218 jogadores contemporâneos.


Neste último caso, entretanto, as razões devem ser buscadas no fato de que a aventura cinematográfica da Quantic Dream ter sido publicada exclusivamente na Epic Games Store antes, de modo que a maior parte das vendas provavelmente foi feita lá.

Horizon Zero Dawn já esta disponível, exclusivamente no PlayStation 4 e PC.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 25 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.