A deformação na neve voltou!
Publicado por Billy Butcher, em .
A Guerrilla Games publicou o Patch 1.03 para a versão PC de Horizon: Zero Dawn, uma atualização substancial que resolve muitos problemas técnicos encontrados nas últimas semanas pela comunidade.

O patch resolve um problema relacionado ao uso excessivo de recursos da GPU que poderia travar o jogo, bem como outros problemas técnicos relacionados ao gerenciamento de IA, reconhecimento correto do monitor e tamanho da janela.

Também corrigidos os bugs relacionados com a progressão, também a deformação da neve é ​​reinserida.

Os desenvolvedores então resolveram o bug de escalonamento de 4K que em algumas situações não funcionava corretamente, eles melhoraram o contador de FPS na tela e corrigiram alguns erros de tradução e bugs relacionados a salvamentos, perfis e validação do mesmo.

Uma atualização bastante substancial que demonstra como a equipe holandesa não abandonou a versão recém-nascida para PC, tendo trabalhado nas últimas três semanas para resolver os problemas relatados pelos jogadores, uma vez que o Patch 1.02 de Horizon: Zero Dawn PC resolveu outros bugs que faziam o jogo mais estável.

Horizon: Zero Dawn já está disponível no PC (via Epic Store e Steam) e PlayStation 4.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 25 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.