''Não sou profeta''
Publicado por Pholi, em .
Desde que o Covid-19 tomou conta do mundo a partir de março deste ano, os jogadores de Death Stranding apontam as estranhas semelhanças entre os temas do jogo e a realidade.

Um mundo pós apocalíptico, os indivíduos se desconectando da realidade, são apenas alguns dos pontos em comum entre obra de Hideo Kojima com o nosso atual mundo real.

Após tantas comparações, Kojima finalmente abordou os comentários sobre Death Stranding e o mundo, e não se autoproclamou um profeta. Na verdade, ele acha que qualquer um poderia facilmente ter previsto isso.

Em uma postagem no Instagram, Kojima disse que acompanha as últimas notícias e relatórios, o que facilita para ele ver os sinais e fantasiar sobre o que está por vir.

Ele afirmou ainda que a leitura de relatórios sobre ciência e tecnologia o faz pensar em como essas coisas podem alterar vidas, e é assim que ele formula os enredos em seus videogames.

''Não é algo difícil. No meu caso, não é uma previsão, mas simplesmente uma fantasia baseada na ciência e na especulação. E, como se viu, eu só tinha uma boa chance de acertar. Só estou fantasiando, antecipando o futuro do entretenimento. Eu não sou um profeta.”

Mesmo que alguns estudos ainda não tenham sido realizados, há muita pesquisa que já tem uma forte compreensão dos conceitos necessários. Anteriormente, fui convidado a visitar o laboratório de pesquisa de uma determinada empresa e senti como se estivesse em um mundo de ficção científica.

Muitos sinais do futuro podem ser encontrados em todo o mundo, se você os procurar de perto. Eu uso esses sinais como base e dou a eles um impulso. Para isso, você precisa da imaginação de um escritor de histórias.''

Sam Bridges precisa desbravar um mundo completamente transformado pela Death Stranding. Carregando os vestígios desconectados do nosso futuro em suas mãos, ele embarca em uma jornada para reconectar o mundo despedaçado passo a passo.

Death Stranding está disponível no PC e PlayStation 4.
Pholi
Pholi
𝙉𝙚𝙫𝙚𝙧 𝙜𝙞𝙫𝙚 𝙪𝙥 𝙪𝙣𝙩𝙞𝙡 𝙮𝙤𝙪 𝙛𝙞𝙣𝙙 𝙃𝙖𝙥𝙥𝙞𝙣𝙚𝙨𝙨 ❤
Colaborador do Site, 23 anos, Cidade dos Coelhos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.