Hatsune Miku completa 13 anos de existência

Hatsune Miku completa 13 anos de existência

Uma das maiores cantoras do mundo!
#Mundo Publicado por , em

Hatsune Miku é uma Vocaloid que foi desenvolvida pela Crypton Future Media. O design da personagem é baseado no ilustrador KEI-sensei e a voz pop e fofa de Hatsune Miku baseada na voz de Saki Fujita.

E hoje, 31 de agosto (no Japão) é o aniversário da Hatsune Miku! Hatsune Miku rapidamente se tornou popular após seu lançamento em 2007, o que atraiu muita atenção devido à sua voz fofa. Não apenas cantando várias canções como fonte de som vocal, mas também expandindo a mídia, como apresentações ao vivo, jogos, produtos, mangás e figuras, cuja popularidade acabará por atingir o exterior! Agora uma das cantores virtuais mais amada por fãs de todo o mundo completou 13 anos de existência!

T3VMWmxaMThBUFE=

Além disso, em 30 de agosto de 2020, ocorreu o evento "HATSUNE MIKU Digital Stars 2020 Online" para comemorar seu aniversário que foi realizado no Twitch por 8 horas seguidas! Além disso, o "Magical Mirai 2020" será realizado na Intex Osaka em 27 de novembro (Sex) a 29 (Dom) e em Makuhari Messe de 18 de dezembro (Sex) a 20 (Dom). Fique de olho em Hatsune Miku!

N0VFVVUteUlONWM=

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque