Halo: The Television Series, de Steven Spielberg, é confirmada para estreia em 2021

Halo: The Television Series, de Steven Spielberg, é confirmada para estreia em 2021

Em produção pela Showtime, Legendary Pictures e Universal Pictures
#Séries Publicado por Billy Butcher, em

Halo, a franquia de jogos de tiro em primeira pessoa de ficção científica militar criada pela Microsoft, Bungie e 343 Industries, finalmente vai virar Série de TV.

A adaptação feita pela Universal Pictures, Showtime e Legendary Pictures, começou a ser filmada antes da pandemia, e tem estreia confirmada para 2021, sendo a produção de Hollywood mais cara já feita pela Microsoft, desde Halo: Nightfall, em 2014.

A trama da série dos jogos gira em torno de uma guerra interestelar entre a humanidade e uma aliança teocrática alienígena conhecida como Covenant.

Os Covenant são liderados pelos seus líderes religiosos, Os Profetas, e veneram a antiga civilização conhecida como Forerunners, que desapareceram após o combate com uma raça de parasitas conhecida como Flood.

O elenco protagonista também conta com Danny Sapani, Olive Gray, Charlie Murphy, Natascha McElhone, Bokeem Woodbine e Shabana Azmi.

Sapani será o Capitão Jacob Keyes, um dedicado militar, herói de guerra e pai. Gray dará vida à Dra. Miranda Keyes, uma brilhante comandante da UNSC cuja vida profissional é dedicada para compreender a tecnologia, a linguagem e a cultura do Clã.

Murphy, por sua vez, será Makee, um humano órfão que foi criado pelo Clã alienígena e compartilha do desprezo da raça pelos homens.

McElhone dará vida ao papel duplo formado pela Dra. Catherine Halsey e pela máquina de inteligência artifical mais avançada da história humana, Cortana.

Woodbine será o soldado Soren-066 que entra em conflito com os espartanos e com seu antigo amigo, Master Chefe. Azmi será a Almirante Margaret Parangosky, presidente da Inteligência Naval.

Bentley Kalu, Natasha Culzac e Kate Kennedy também fazem parte do time.

Além disso, a novata Yerin Ha dará vida a Quan Ah, descrita como uma audaciosa jovem de dezesseis anos das Colônias Externas que cruza caminhos com o protagonista.

Os diretores são Steven Spielberg e Otto Bathurst, responsável por diversos episódios da série antológica ‘Black Mirror’, e quem comanda o projeto e também será produtor executivo ao lado do roteirista é o escritor Kyle Killen, de Game of Thrones.

Esta será a primeira produção grandiosa da Showtime e Legendary Pictures desde ‘Homeland’ e ‘Penny Dreadful’. Recentemente, a emissora ganhou vários prêmios por sua minissérie ‘Escape at Dannemora’.

A Microsoft Entertainment também vem produzindo um filme de altíssimo orçamento da franquia Gears of War, em produção pela Warner Bros. Pictures, com estreia prevista para 2022, e em seu elenco, foram confirmados os atores Josh Brolin e Dave Bautista atuando como Marcus Fenix e Dominic Santiago, respectivamente.

Halo: The Television Series estreia em 2021, exclusivamente na Xbox Live.

Fonte: 180 Graus
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,