343 Industries fala mais sobre esse aspecto na Campanha do jogo
Publicado por Billy Butcher, em .
Sem oferecer qualquer esclarecimento sobre os últimos rumores relacionados à presença hipotética do Battle Royale em Halo Infinite , os autores de 343 Industries compartilham alguns detalhes interessantes sobre a jogabilidade e as oportunidades de exploração oferecidas pelo mapa de seu próximo FPS de grande sucesso.

Em uma entrevista recente concedida por Paul Crocker, o Diretor Criativo Associado da 343i explicou aos repórteres da Destructoid que Halo Infinite tornará a exploração de mapas um componente central da jogabilidade. De acordo com Crocker, na verdade, Infinite:

"Se passa em um mundo enorme que é aberto e expansivo. Temos um enredo que o orienta pelo mapa, mas você sempre tem a capacidade de refazer seus passos, se desejar. Realmente há muito a ser descoberto naquele mundo".

O chefe de design Jerry Hook aponta o conceito sobre o parcerio de Chief na aventura, e entra em detalhes para explicar que:

"Conforme ele explora o mundo ao seu lado, Master Chief encontrará novos equipamentos. Ele sempre terá a oportunidade de atualizar seu equipamento."

"E não se trata apenas de potência, mas de novas opções oferecidas ao jogador. Queremos ter certeza de que os usuários sempre possam fazer escolhas para se divertir e ter sucesso na forma como decidem jogar."

De acordo com o que foi sugerido por Hook, portanto, o acesso a novas áreas do mundo do jogo Halo Infinite só pode ocorrer após a obtenção de upgrades ou novos equipamentos, uma fórmula lúdica que segue a progressão oferecida pela série The Legend of Zelda.

Halo Infinite será lançado no Final 2020, exclusivamente nos consoles Xbox e Windows 10.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 25 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.