Halo Infinite | 343 Industries revela a música Through the Trees do jogo

Halo Infinite | 343 Industries revela a música 'Through the Trees' do jogo

Composta por um dos músicos de Death Stranding, Joel Corelitz
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Continuando a revelar suas músicas, faixas e temas de Halo Infinite, o estúdio 343 Industries agora revelou uma nova faixa do jogo, agora de seu 3° compositor que também trabalha no jogo, Joel Corelitz.

Joel é conhecido por ter trabalhado como compositor em milhares de títulos da Sony Interactive Entertainment, criando músicas marcantes e famosas entre os jogadores, em jogos como Death Stranding, Uncharted 4, Concrete Genie e Days Gone.

Agora, o compositor se uniu aos outros veterenos que compuseram às músicas de Halo Infinite, Curtis Schweitzer e Gareth Cooker, sendo os 3 pilares para a trilha sonora do novo capítulo da saga.

A nova música divulgada, Through the Trees, contém 3:06 de duração, e diferente de muita das faixas de Halo, que focam em uma Fantasia Espacial Tribal, a música de Joel se assemelha mais aos tons de músicas presentes em Halo 4, utilizando do piano, violino e tons melancólicos.

bUJ2V1pqb1cwNms=

Assim como quando o estúdio divulgou as músicas anteriores, eles fizeram uma longa entrevista com compositor, sobre seu trabalho, seus propósitos e ambições com as músicas de Halo Infinite.

A entrevista também aborda sobre quando Joel foi contatado pela 343 Industries, e sobre como é ser um dos compositores de uma das maiores franquias de Ficção-Científica já feitas.

Você pode conferir toda a entrevista acessando ao blog oficial da franquia, o Halo Waypoint, clicando aqui.

Halo Infinite será lançado em 2021, exclusivamente para o Xbox Series X, Xbox One e Windows 10.

Fonte 1: Halo
Fonte 2: Halo Waypoint
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,