Composta por um dos músicos de Death Stranding, Joel Corelitz
Publicado por Billy Butcher, em .
Continuando a revelar suas músicas, faixas e temas de Halo Infinite, o estúdio 343 Industries agora revelou uma nova faixa do jogo, agora de seu 3° compositor que também trabalha no jogo, Joel Corelitz.

Joel é conhecido por ter trabalhado como compositor em milhares de títulos da Sony Interactive Entertainment, criando músicas marcantes e famosas entre os jogadores, em jogos como Death Stranding, Uncharted 4, Concrete Genie e Days Gone.

Agora, o compositor se uniu aos outros veterenos que compuseram às músicas de Halo Infinite, Curtis Schweitzer e Gareth Cooker, sendo os 3 pilares para a trilha sonora do novo capítulo da saga.

A nova música divulgada, Through the Trees, contém 3:06 de duração, e diferente de muita das faixas de Halo, que focam em uma Fantasia Espacial Tribal, a música de Joel se assemelha mais aos tons de músicas presentes em Halo 4, utilizando do piano, violino e tons melancólicos.

Vídeo do YoutubebUJ2V1pqb1cwNms=
Assim como quando o estúdio divulgou as músicas anteriores, eles fizeram uma longa entrevista com compositor, sobre seu trabalho, seus propósitos e ambições com as músicas de Halo Infinite.

A entrevista também aborda sobre quando Joel foi contatado pela 343 Industries, e sobre como é ser um dos compositores de uma das maiores franquias de Ficção-Científica já feitas.

Você pode conferir toda a entrevista acessando ao blog oficial da franquia, o Halo Waypoint, clicando aqui.

Halo Infinite será lançado em 2021, exclusivamente para o Xbox Series X, Xbox One e Windows 10.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 25 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.