Halo Infinite | 343 Industries revela a música Reverie do jogo

Halo Infinite | 343 Industries revela a música 'Reverie' do jogo

Além de uma entrevista com um dos Compositores do jogo, Curtis Schweitzer
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Halo Infinite é o jogo da franquia Halo mais ambicioso já desenvolvido pela 343 Industries.

Com o apoio da SkyBox Labs Studios e Certain Affinity Entertainment, as empresas formam um trio composto com mais de 1200 funcionários para este jogo, e pretendem extrair muito disso com seu novo motor gráfico, a SlipSpace Engine.

Com um jogo mais aberto em aspecto Sand-Box, mecânicas antigas retrabalhadas junto de novas adições como o Gancho, Sistemas RPG, Multiplayer Free-to-Play e o desejo dos estúdios de o jogo durar 10 anos, essa é a obra de maior investimento já gastado dentro do Xbox Game Studios.

Falando mais sobre o investimento árduo em Compositores para a Trilha Sonora da aguardada sequência desta Space-Opera, a 343 Industries revelou uma das músicas temas da Campaign Demo presente durante o Xbox Games Showcase, chamada 'Reverie'.

Z0VTWXloX3RzR0E=

A faixa foi produzida por um dos três compositores de Halo Infinite, senda esta feita pelo Curtis Schweitzer, e a anterior, foi feita por Gareth Cooker.

Imenso talento foi investido para criar essas Músicas, com os estúdios indo às mentes que compuseram as Trilhas Sonoras de jogos como Ori, Death Stranding e Mass Effect Trilogy.

Para falar mais a respeito de como tudo isso foi construído em conjunto, a 343i fez uma entrevista especial com Curtis, na qual abordou temas como Quais Tons e Abordagens ele adotou nas músicas, sobre o Legado de Master Chief e do impacto da Trilha Sonora como um todo, e de como foi criada essa colaboração com o compositor.

Você pode ler tudo no Post completo feito no Halo Waypoint, onde fala bastante a respeito deste quesito de Halo e da franquia no geral, onde antes também teve grandes compositores como Martin O' Donnell e Michael Salvatori.

Halo Infinite será lançado no Final de 2020, exclusivamente no Xbox Series X, Xbox One e Windows 10.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,