Halo | Bungie está devendo Jantar á um jogador que ganhou competição feita pelo estúdio á 9 anos

Halo | Bungie está devendo Jantar á um jogador que ganhou competição feita pelo estúdio á 9 anos

Bungie falará com a Microsoft sobre o cômico caso
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Da época em que Halo ainda era uma franquia da Bungie, um jogador de Halo Reach certa vez ganhou uma competição que lhe daria o direito a um jantar de Filé ás custas da Bungie, nove anos depois, ele ainda está esperando.

Depois de quase uma década de espera para declarar se ele prefere seu bife mal passado ou bem passado, o jogador decidiu que finalmente era hora de levantar o problema na comunidade de Halo.

Ele recorreu ao Reddit para compartilhar suas queixas, publicando um post intitulado: "Sei que provavelmente este não é o subreddit certo para isso, mas era para eu conseguir um bife da Bungie em 2011 e ele nunca veio...".

"Nos dias de Halo Reach, havia um evento do dia da Bungie em que se você pudesse vencer o time da Bungie, receberia uma medalha da Bungie Net e 'supostamente' um bife pelo correio”, escreveu ele.

“Lembro-me de ter vencido um time da Bungie e checar online para ver se ganhei a medalha. O que posso confirmar até hoje (devido ao fato de estar arquivado no Halo Waypoint)."

"Já se passaram quase 10 anos e eu queria saber se alguém poderia me ajudar a pegar meu bife com a Bungie?"

Naturalmente, a comunidade se reuniu em seu apoio. Embora as pessoas estivessem compreensivelmente céticas no início, o usuário do Reddit, que atende pelo apelido Bluepenguin053, manteve os recibos.

A página do evento, chamada Bungie vs. The World Steaktacular, na verdade ainda está online, e nós mesmos cobrimos o evento em 2011, aqui na GameVicio.

IMAGEaHR0cHM6Ly9hc3NldHMudmcyNDcuY29tL2N1cnJlbnQvMjAyMC8wOC9idW5naWUuanBn

“Se você acabar se enfrentando a qualquer um de nossos quartetos endurecidos pela batalha e puder derrotá-los por uma margem de vitória de 20 mortes ou mais, nós lhe enviaremos um bife de verdade. Inferno, traga dois bifes", informa a Bungie e Microsoft no site.

Bluepenguin também compartilhou uma foto de sua medalha de bife no Imgur, que você pode ver abaixo:

IMAGEaHR0cHM6Ly9hc3NldHMudmcyNDcuY29tL2N1cnJlbnQvMjAyMC8wOC9zdGVhay03Njh4NDMyLmpwZw==

Um usuário do Reddit mencionou que se lembra de ver pessoas postando fotos de seus bifes, mas aparentemente eles não eram muito legais.

Mesmo assim, o Bluepenguin está esperando há nove longos e árduos anos. É hora de tomar uma atitude.

Os comentadores marcaram os mods para o subreddit de Halo para ver se eles conseguem fazer alguma coisa com a Bungie. Dado que a 343 Industries detém os direitos do Halo agora, talvez a Bungie não tenha mais a capacidade de fornecer um bife cozido por John-117, apesar do estúdio ter falado que entrará em contato com a Microsoft sobre o caso.

No entanto, Bluepenguin provavelmente ficaria feliz com um bom bife cozido no Guardian. Atualizaremos este post conforme a história se desenvolve.

O último jogo da franquia pela Bungie é Halo: Reach, atualmente disponível no Xbox One e Windows 10. Quanto ao próximo jogo da franquia, Halo Infinite, chegará em 2021 para o Xbox Series X, Xbox One e Windows 10.

Fonte: VG24/7
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,