Estúdio está ouvindo as críticas recebidas pelos jogadores
Publicado por Billy Butcher, em .
Como você já leu, o lançamento da versão para PC de Horizon Zero Down não foi perfeito e, embora o título esteja tendo algum sucesso em termos de vendas, não há muitos usuários satisfeitos com o trabalho realizado pela Guerrilla.

Além dos já conhecidos problemas de Horizon Zero Dawn no PC relatados pelos próprios desenvolvedores e que dizem respeito a pop-ins e animações a 30 frames por segundo, parece que há muitos usuários que não conseguem jogar devido aos inúmeros e contínuos travamentos do jogo.

Estes problemas chamaram de imediato a atenção da equipe de desenvolvimento, que confirmou que a solução para crashes é atualmente a primeira prioridade, convidando os utilizadores que encontrarem problemas deste tipo a reportá-los nas redes sociais para que conheçam mais detalhes sobre os erros e acelerar a publicação de uma correção.

Enquanto isso, há mais e mais análises negativas de Horizon Zero Dawn no Steam , quase todas escritas por jogadores insatisfeitos com o desempenho do jogo, mesmo em PCs de alto desempenho.

Esta é uma situação diametralmente oposta em comparação com o que vimos com Death Stranding , outro exclusivo de console PS4 na DECIMA Engine que, no entanto, possui otimização exemplar e suporte para DLSS 2.0.

Horizon Zero Dawn já está disponível, exclusivamente no PlayStation 4 e PC.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 25 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.