Guerrilla Games trabalha para corrigir os problemas de Horizon Zero Dawn no PC

Guerrilla Games trabalha para corrigir os problemas de Horizon Zero Dawn no PC

Estúdio está ouvindo as críticas recebidas pelos jogadores
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Como você já leu, o lançamento da versão para PC de Horizon Zero Down não foi perfeito e, embora o título esteja tendo algum sucesso em termos de vendas, não há muitos usuários satisfeitos com o trabalho realizado pela Guerrilla.

Além dos já conhecidos problemas de Horizon Zero Dawn no PC relatados pelos próprios desenvolvedores e que dizem respeito a pop-ins e animações a 30 frames por segundo, parece que há muitos usuários que não conseguem jogar devido aos inúmeros e contínuos travamentos do jogo.

Estes problemas chamaram de imediato a atenção da equipe de desenvolvimento, que confirmou que a solução para crashes é atualmente a primeira prioridade, convidando os utilizadores que encontrarem problemas deste tipo a reportá-los nas redes sociais para que conheçam mais detalhes sobre os erros e acelerar a publicação de uma correção.

Enquanto isso, há mais e mais análises negativas de Horizon Zero Dawn no Steam , quase todas escritas por jogadores insatisfeitos com o desempenho do jogo, mesmo em PCs de alto desempenho.

Esta é uma situação diametralmente oposta em comparação com o que vimos com Death Stranding , outro exclusivo de console PS4 na DECIMA Engine que, no entanto, possui otimização exemplar e suporte para DLSS 2.0.

Horizon Zero Dawn já está disponível, exclusivamente no PlayStation 4 e PC.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,