Guerrilla Games emite uma declaração oficial sobre os problemas que afetarão a versão para PC de HZD

Guerrilla Games emite uma declaração oficial sobre os problemas que afetarão a versão para PC de HZD

“Algumas animações são em 30 fps, o Anisotropic Filtering não funciona, stutters em alguns sistemas”
#Games Publicado por Char, em

A Guerilla Games emitiu uma declaração oficial sobre os problemas que afetarão a versão para PC do Horizon Zero Dawn no lançamento. Segundo a equipe, algumas das animações do jogo serão bloqueadas a 30fps. Além disso, os jogadores de PC podem enfrentar alguns problemas de stuttering em PC com configurações específicas.

Entrando em mais detalhes, Guerrilla afirmou que alguns sistemas podem sofrer uma breve interrupção durante a travessia geral do mundo, atualizações da UI, atualizações de missões ou trocas de câmeras em cutscenes. Além disso, o Anisotropic Filtering não está funcionando em Horizon Zero Dawn. Atualmente, a equipe está analisando esses problemas e provavelmente os corrigirá por meio de um patch futuro.

Em relação às animações de 30 fps, a Guerrilla tem o seguinte a dizer:

Algumas animações são projetadas para serem atualizadas apenas a 30 fps, mesmo se o jogo estiver rodando com uma taxa de frames muito maior.

Obviamente, esse é um "recurso de otimização" presente na versão PS4. Infelizmente, ainda não sabemos se a equipe poderá corrigi-lo. Ainda assim, a equipe está atualmente explorando como pode melhorar isso com uma atualização futura.

Além disso, e da mesma forma que Detroit: Become Human, Horizon Zero Dawn apresentará a feature Shader Compilation. Segundo a Guerrilla, isso pode levar uma média de 10 a 15 minutos para a maioria dos sistemas. Depois de concluído, você não precisará fazer isso novamente, a menos que faça uma alteração significativa no hardware ou atualize seus drivers de vídeo.

Guerrilla também sugeriu o uso do driver NVIDIA GeForce 451.67 WHQL ou do driver AMD Radeon Adrenalin 2020 Edition 20.8.1.

Então, sim, aparentemente as coisas não parecem boas para a versão de lançamento de Horizon Zero Dawn.

O jogo será lançado em 7 de agosto e compartilharemos nossas primeiras impressões de desempenho no dia do lançamento.

Fonte: Dsogaming
Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,