GTA V vendeu mais de 400.000 cópias durante a quarentena no Reino Unido

GTA V vendeu mais de 400.000 cópias durante a quarentena no Reino Unido

Forza Horizon 4 continua vendendo muito bem
#Games Publicado por , em .

Analistas da Entertainment Retailers Association divulgaram dados sobre as vendas de jogos e produtos de entretenimento registrados entre 23 de março e 13 de junho, na fase da quarentena para a emergência do Coronavírus no Reino Unido.

A fotografia tirada pelo ERA confirma a crescente popularidade dos games como um "porto seguro" para os consumidores nesta fase de incerteza ligada à disseminação do vírus COVID-19. No topo da lista dos jogos mais vendidos no Reino Unido está Grand Theft Auto 5, a obra-prima de mundo aberto da Rockstar Games.

Nos levantamentos realizados pelo ERA, GTA 5 posiciona-se na terceira posição atrás de FIFA 20 e COD Modern Warfare: um resultado excepcional, se considerarmos que o blockbuster Rockstar está no mercado desde setembro de 2013 e que, desde então, já vendeu 135 milhões de cópias.

Os jogos mais vendidos no Reino Unido durante o período de quarentena. (23 de março - 13 de junho) de acordo com GSD.

O mais curioso é que dois jogos na lista que lançaram durante esse periodo, FF7 Remake e Resident Evil 3 Remake, ambos tiveram mais de 50% de suas vendas em formato digital

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0VmZWZ6WGJYWUFJbGdRaz9mb3JtYXQ9cG5nJm5hbWU9OTAweDkwMA==

O interesse inabalável dos entusiastas de videogames no GTA 5 também se reflete na crescente popularidade do GTA Online. Não é por acaso, de fato, que analistas do setor preveem um futuro brilhante para o título Rockstar Games em função da chegada de GTA 5 e GTA Online no PS5 e Xbox Series X no decorrer de 2021.

Fonte: Everyeye
#
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.