GTA V pode estar chegando ao Stadia.

GTA V pode estar chegando ao Stadia.

Um grande sucesso estará fortalecendo uma tenra plataforma.
#Games Publicado por Dark, em

De acordo com a publicação francesa Rockstar Mag , o mega-hit da Rockstar, Grand Theft Auto V, está sendo lançado no Stadia. Isso vem por meio da conta do Twitter da publicação:

O tweet traduzido para o português é o seguinte:

De acordo com nossas informações, além das versões # PS5 e #XboxSeriesX , a Rockstar está supostamente no processo de preparação de um #Stadia de #GTAV # GTA5 cujo anúncio e lançamento seriam agendados para as próximas semanas / meses (antes ou em ao mesmo tempo que no PS5 / XSX).

Em fevereiro de 2020, GTA V vendeu 120 MM de cópias em todo o mundo desde seu lançamento original. Ele rotineiramente chega às 20 paradas mais vendidas nos EUA no Reino Unido mês a mês. 7 anos após o lançamento, o GTA V ainda vendeu impressionantes 400K somente no Reino Unido durante o bloqueio do COVID .

Isso seria um grande acréscimo à formação atual, para dizer o mínimo. Embora adicionando muitos títulos de qualidade em um ritmo mais rápido do que no lançamento, a plataforma ainda tem mais a fazer para atrair os casuais. Este grupo de jogadores é parte integrante do público-alvo aparente do Stadia. Os jogadores casuais não costumam jogar um grande número de jogos. No entanto, jogos como GTA V, Madden, Call of Duty, Fortnite e Rogue Company são grandes atrativos dessa multidão. Esses jogos estão faltando na biblioteca do Stadia (Madden confirmou que virá para a plataforma eventualmente). O GTA V seria uma adição muito necessária para ajudar a aumentar a saturação do Stadia.

Se esse boato for verdadeiro, resta outra pergunta. Isso será lançado na plataforma como uma compra independente? Em vez disso, seria lançado no Stadia como um jogo Pro? Os jogos Stadia Pro são a versão do Stadia dos jogos PS + Free ou Xbox Games with Gold. Esses jogos são fornecidos aos assinantes de seus serviços online pagos, sem nenhum custo extra. Será interessante ver como tudo isso vai se desenrolar.

Dark
Dark #dulcesampaiolima
Usuário do Site
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,