Granblue Fantasy: ReLink está bem no desenvolvimento e será lançado ainda em 2020

Granblue Fantasy: ReLink está bem no desenvolvimento e será lançado ainda em 2020

Diretor da CyGames promete novas informações em breve
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O universo dos videojogos Granblue Fantasy continua à espera de uma nova peça. Depois do grande sucesso do jogo para celulares com o mesmo nome e do jogo de luta Granblue Fantasy Versus, Granblue Fantasy: ReLink continua em falta.

Sendo RPG de Ação ambicioso, o título ainda está envolto em uma espessa névoa de mistério. Entre as informações já conhecidas estão o fato de que a produção esta agradável até mesmo para quem não conhece a franquia, o jogo tem o envolvimento de ninguém menos que a Platinum Games.

Atualmente, no entanto, Granblue Fantasy: Relink ainda carece de uma janela de lançamento precisa, enquanto o público só pode ver o jogo em ação em alguns trailers esporádicos.

Bem, por ocasião do Especial Granblue Fantasy Summer 2020, o Diretor Tetsuya Fukuhara pôde compartilhar uma breve atualização sobre o andamento dos trabalhos.

Depois de assegurar que:

"O desenvolvimento está progredindo muito bem", o autor realmente prometeu que poderemos jogar o Granblue Fantasy: ReLink até o final do ano.

A nomeação, em particular, está marcada para o Granblue Fantasy Fes 2020, com o evento que acolherá atualizações sobre o título e, acima de tudo, o anúncio da data de lançamento.

Para confirmar a notícia, Fukuhara mostrou a imagem que você encontrar logo abaixo, cujo fundo nada mais é do que uma captura de tela do jogo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMuZXZlcnlleWUuaXQvaW1nLXNjcmVlbnNob3QvZ3JhbmJsdWUtZmFudGFzeS1yZWxpbmstdjEtNjQ5ODAzLmpwZw==

O último trailer de Granblue Fantasy: ReLink foi mostrado pela CyGames em março deste ano. O Granblue Fantasy Fes 2020 acontecerá entre 11 e 13 de dezembro de 2020.

Granblue Fantasy: ReLink será lançado ainda em 2020 para o PS4 e PC.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,