Gotham Knights | WB Montreal diz que Batman está definitivamente morto e não aparecerá no jogo

Gotham Knights | WB Montreal diz que Batman está definitivamente morto e não aparecerá no jogo

Não existe mistério, o Batman morreu e a história de Gotham continuou
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Recentemente, o diretor criativo e a produtora sênior de Gotham Knights lançou várias entrevistas, cheias de mais detalhes sobre a produção deste jogo da DC.

Entrevistados pelos editores do Gamespot, Patrick Redding e Fleur Marty abordaram um tema particularmente caro aos fãs, o destino de Batman.

Bem, parece que os jogadores têm que renunciar, pois a equipe não ofereceu nenhum tipo de esperança quanto a um retorno do personagem no universo narrativo de Gotham Knights.

O Cavaleiro das Trevas não escolheu fingir sua própria morte como parte de um plano para se disfarçar, nem está destinado a retornar usando um Poço de Lázaro. Confirmando que seu estado é "completamente morto".

A equipe também reitera que o falecimento de Bruce Wayne faz parte da narrativa desde o início do jogo. Não há esperança para mesmo uma das teorias que circulou com mais insistência na comunidade após a revelação de Gotham Knights.

Dada a confirmação da presença da Corte das Corujas, muitos na verdade especularam que o Batman pode ter sido sequestrado pela seita. Aqui está a resposta dos produtores:

"Não. Seguimos todas as teorias, mas aqui, não. O Batman está morto e enterrado."

Reiterando mais uma vez que Batman não será um personagem jogável, é reiterado que os protagonistas absolutos em cena serão Batgirl, Nightwing, Robin e Red Hood.

Gotham Knights será lançado em 2021 para Xbox Series X, PlayStation 5, Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.