Geoff Keighley anuncia o The Game Awards 2020 Digital

Geoff Keighley anuncia o The Game Awards 2020 Digital

Quem levará o Game of the Year?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Pela primeira vez desde sua criação em 2014, o TGA não será presencial, deixando o Microsoft Theater, a casa do evento, como um palco solitário.

Poucas horas após o anúncio da possível volta dos The Game Awards em 2020, o já famoso organizador do evento, Geoff Keiglhey, confirmou que a cerimônia de premiação dos títulos mais importantes do ano fará o seu retorno.

Em entrevista aos microfones da IGN, Geoff Keighley confirmou que, assim como a Gamescom 2020, o evento será realizado em Formato Digital.

Aqui estão as palavras do jornalista:

“Temos algo muito interessante planejado para o show deste ano. Confirmo que haverá, embora muitos estejam se perguntando se será adiado ou não."

"Ao contrário do que vimos com o Oscar, não vamos mexer no The Game Awards e estaremos divulgando mais detalhes sobre o evento nas próximas semanas. Provavelmente será nosso maior show de todos os tempos."

"Obviamente não haverá 10.000 pessoas na mesma sala como acontecia no Microsoft Theater. Você verá o evento como planejamos realizar a Gamescom."

"Não serei apenas eu anunciando os vencedores e o show será ao vivo com alguns segmentos gravados. No momento, estamos trabalhando em alguns modos através que apresentar ao vivo sem a possibilidade de as pessoas comprarem um ingresso para assistir ao show."

Resumindo, todos os medos do público foram varridos por Keighley, que provavelmente está disposto a continuar a tradição do The Game Awards graças aos possíveis anúncios temáticos da próxima geração que podem chegar durante o show.

Por falar em eventos digitais, lembramos que a Gamescom 2020 Opening Night Live acontecerá na próxima quinta-feira, 27 de Agosto de 2020, a partir das 15h00, e você poderá acompanhar aqui na GV, onde faremos uma pequena maratona.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque