Gamescom 2020 | Geoff Keighley começará a divulgar os jogos do evento a partir de amanhã

Gamescom 2020 | Geoff Keighley começará a divulgar os jogos do evento a partir de amanhã

É o último evento dentro da Summer Games Fest
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Como já aconteceu durante a edição 2019 da Gamescom, também este ano Geooff Keighley, criador e apresentador do The Game Awards, vai segurar as rédeas de um outro show de abertura de eventos de videogames.

Devido, como já se sabe, às limitações impostas pela necessidade de conter os efeitos e a propagação da epidemia internacional do Coronavírus, o evento será exclusivamente digital.

A data da nomeação já está iminente. O jornalista canadense está a nossa espera para o dia 27 de agosto. Com a aproximação da nomeação, Keighley confirmou que, a partir de sábado, 22 de Agosto, os primeiros jogos do programa serão confirmados.

Foi confirmado que haverá mais de 20 jogos na Gamescom 2020 Opening Night Live, para um show que durará duas horas no total, sendo um grandioso festival.

Por enquanto, a equipe organizadora do evento não recebeu confirmações sobre todas as empresas que compartilharão anúncios durante a transmissão ao vivo.

Mas, entre os parceiros confirmados para a feira de videogames estão atores de calibre como a Xbox Game Studios, Bethesda Softwares, Activision Blizzard, SEGA, Electronic Arts, Ubisoft, Bandai Namco e THQ Nordic. O que você espera que seja mostrado durante o evento?

Esperando para saber mais informações da Gamescom, lembre-se que o DC FanDome será transmitido amanhã, que incluirá o anúncio do novo jogo do Batman e a revelação oficial do jogos de Esquadrão Suicida.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque