Gameplay de Gotham Knights recebe “chuva de deslikes”

Gameplay de Gotham Knights recebe “chuva de deslikes”

Aparentemente não agradou tanto
#Notícias Publicado por Akuma, em

Depois de meses de provocações e anos de puro hype, a WB Games Montreal finalmente revelou Gotham Knights no DC FanDome com um trailer de revelação e uma apresentação de gameplay. Infelizmente, os fãs não responderam bem à apresentação do gameplay do jogo , com o trailer sendo inundado com deslikes no YouTube.

TnAtUVJkVVRrU3M=

Desde que a apresentação de gameplay de Gotham Knights foi postada , ela acumulou 1.7 mil "curtidas" contra 3.2 mil "deslikes" no momento desta publicação, com a lacuna aumentando a cada atualização. Navegando na seção de comentários, fica claro que há uma série de problemas que os fãs têm com o Gotham Knights depois de ver o trailer. O principal problema parece ser que os fãs estão chateados porque Gotham Knights possuir co-op, saque, "inimigos esponja de dano" e outros elementos que são comuns em jogos como serviço. A mecânica do RPG em geral parece ser o principal ponto de discórdia, com muitos comentários negativos sobre XP, ganho de nível e a jogabilidade de luta contra o chefe Mr. Freeze mostrado no vídeo.

Outro problema que os fãs parecem ter com Gotham Knights é a falta de Bruce Wayne. Como confirmado pelo trailer de revelação, Bruce Wayne está morto após os eventos de Arkham Knight (supostamente, pelo menos), e então ele ativa o "Code Black". Isso coloca os Gotham Knights titulares em ação, com a equipe composta por Batgirl, Nightwing, Red Hood e Robin trabalhando juntos para manter Gotham City segura.

E você, o que achou do trailer de gameplay do jogo? Nos diga logo abaixo na sessão de comentários.

Fonte: Gamerant
Akuma
Akuma #TelaBrancaDoAkuma

Jogador desde criancinha, e assim será até a velhice.

Colaborador do Site, Curitiba
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,