Forza Motorsport será um exclusivo do Xbox Series X, a menção Smart Delivery foi removida

Forza Motorsport será um exclusivo do Xbox Series X, a menção "Smart Delivery" foi removida

O jogo não sairá para o Xbox One
#Games Publicado por , em

O Xbox Games Showcase em julho passado foi uma oportunidade para levantar o hype de muitos jogos.

Entre eles, fomos brindados com um primeiro trailer com motor para a próxima geração de jogos da Turn 10 Studios, o Forza Motorsport.

Ainda no início de seu desenvolvimento, rapidamente se tornou aparente que o título seria exclusivo do Xbox Series X e não seria lançado na geração de console atual, o trailer mencionou apenas o Xbox Series X e o Windows 10 como a plataforma de lançamento.

No entanto, a menção "Smart Delivery" esteve presente na página relacionada com o jogo. Lembrete, o programa Smart Delivery permite-lhe desfrutar gratuitamente da versão Xbox Series X de um jogo, desde que adquira previamente a versão do Xbox One.

Então, por que um jogo não planejado para o Xbox One seria compatível com o Smart Delivery? A confusão voltava a se instalar na cabeça dos jogadores.

NmJmQy12dmxiSGM=

Hoje, é através da conta do Twitter do subreddit dedicado ao Xbox Series X que ficamos sabendo que a menção simplesmente desapareceu da ficha de produto do jogo.

Enquanto alguns pensaram que estava lá para a versão para Windows 10 (que já tem o nome de "Play Anywhere" neste caso), outros a viram como uma confirmação do Xbox Series S, mas parece que foi simplesmente um erro, retificado às escondidas.

Como um lembrete, o jogo será executado em 4K e 60 FPS no Xbox Series X e estará disponível no dia de seu lançamento no Xbox Game Pass.

Fonte: Xboxy Gen
Publicações em Destaque