Forza Horizon 4 receberá 3 novos carros e aumento na Garagem

Forza Horizon 4 receberá 3 novos carros e aumento na Garagem

Confira todas as novidades anunciadas no Forza Monthly
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Hoje a tarde tivemos o mais novo episódio do mensal Forza Monthly, que trás sempre as novidades a respeito do mundo de jogos da franquia Forza.

Os britânicos da Playground Games estão aproveitando a Atualização 26, que aterrissará na próxima quinta-feira, para aumentar a capacidade da garagem para 1.000 veículos (contra 750 atualmente).

Além disso, foi anunciado promoções em todos os veículos Esportivos, no total, 65 veículos, com um desconto de 50%, que terá duração de 14 dias.

Quanto a Series 26, também não há surpresas se nos seguirem, pois os três carros ingleses encontrados a partir das pistas deixadas pelo estúdio inglês eram mesmo os corretos.

Deixamos vocês com a lista dos veículos em questão e principalmente com o replay da transmissão ao vivo que foi transmitida nesta segunda-feira a tarde:

  1. Range Rover Velar
  2. Bentley Turbo R
  3. Jaguar I-Pace

UlZ1ejFkU0hJbHM=

Forza Horizon 4 já está disponível, exclusivamente no Xbox One e Windows 10. Forza Horizon 4: Adds-On Edition chegará no Final de 2020, para o Xbox Series X.

Fonte: XMAG
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,