Fãs pedem à Microsoft que futuros Halo sejam entregues a outro estúdio

Fãs pedem à Microsoft que futuros Halo sejam entregues a outro estúdio

A confiança na 343 Industries foi perdida
#Games Publicado por Syegrayn, em

O adiamento de Halo Infinite está a gerar vários tipos de reações pela Internet fora. Há quem defenda que é a melhor decisão possível, preferível a lançar um jogo que não está pronto. Outros queixam-se que o Xbox Series X perdeu o seu jogo principal.

Outro tipo de reação pode ser encontrado no Reddit do Xbox Series X, em que num dos tópicos mais populares e comentados das últimas horas, está um pedido à Microsoft para considerar entregar os futuros jogos a Halo a outro estúdio que não seja a 343 Industries.

O autor do tópico "Ghulam Jewel" comenta que:

Embora o adiamento sejam melhor do que lançar um jogo partido e incompleto e me dê alguma esperança de que Halo Infinite vá ser um grande jogo, não estou realmente convencido com o histórico da 343.

É feita até uma comparação com outros jogos e os seus respectivos adiamentos, com o autor a escrever que:

Outros estúdios quando adiaram os seus jogos, como a CD Projekt e a Naughty Dog com Cyberpunk e The Last of Us 2, já tinham um aspecto fantástico, enquanto o jogo da 343 parecia muito longe de estar terminado e recordou todo mundo da era do Xbox 360.

O tópico continua com uma retrospectiva aos jogos Halo lançados pela 343 Industries, sendo apontados diversos problemas com eles. A maioria dos outros utilizadores parecem concordar com o que é dito, com o utilizador "renatofontes" a rematar que:

Eles criaram um estúdio medíocre para tratar da sua franquia principal, não sei como puderam errar tanto.

Será que a 343 Industies vai conseguir reverter estas impressões negativas dos fãs com o lançamento de Halo Infinite em 2021?

ZHVNX0R3a3VUVEU=

Fonte: Eurogamer
Syegrayn
Syegrayn
Usuário do Site, São Paulo, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque