Fãs criam um impressionante curta inspirado em Blade Runner

Fãs criam um impressionante curta inspirado em Blade Runner

Ficou sensacional!
#Entretenimento Publicado por Cobra, em

"Slice of Life" é um curta-metragem original de ficção científica. O filme todo é feito à moda antiga, como os lendários filmes SciFi dos anos 80 (Star Wars, Alien, Blade Runner).

ZmNESkNacndrTHc=

Quando começamos a trabalhar em “Slice of Life”, queríamos fazer um filme original ambientado em um mundo bastante familiar, e a maior influência para nós foi claramente “Blade Runner”, como Ridley Scott, Jordan Cronenweth e outras lendas do cinema imaginaram em 1982.

As ruas molhadas, enevoadas e ásperas da futurística Los Angeles eram um lugar perfeito para nossa história, mas não queríamos apenas copiar / colar e filmar uma réplica ... Queríamos prestar nossa homenagem a "Blade Runner" em termos de estética e alguns motivos icônicos, e ao mesmo tempo fazer de “Slice of Life” algo mais do que um mero fan-film ou uma sequência, com um enredo único que não depende de nada visto no universo “Blade Runner”.

Dito isso, “Slice of Life” é uma homenagem de bom gosto à obra-prima que nos inspirou em tantos níveis e nos sentimos honrados se alguém puder colocar nosso pequeno filme na mesma frase como uma das maiores realizações cinematográficas de nosso tempo, mas é aí que as conexões entre esses dois filmes terminam e nossos caminhos divergem.

dXluMGNMQ01Lc00=

O filme foi produzido de uma maneira muito tradicional. Eles não usam muito CGI ou imagens em tela verde. Em vez disso, esses caras contam com miniaturas, algumas técnicas de iluminação sofisticadas e adereços legais.

Uma grande parte do fascínio Sci-Fi dos anos 70 e 80 vem do uso de efeitos especiais práticos. Os visionários daquela época dependiam de miniaturas e modelos, animatrônicos, pinturas caseiras e outras técnicas para a criação desses mundos imaginários pródigos. Mesmo hoje, 30 ou 40 anos depois, o charme e a profundidade de seu trabalho permanecem incomparáveis. Não somos contra CGI e outras ferramentas da era moderna (usamos muito em nosso trabalho comercial), mas para prestar uma homenagem digna aos nossos antecessores, queríamos fazer “Slice of Life” o mais autêntico possível.

O mais impressionante é que tudo foi feito na garagem dos criadores:

ejlVUFV0bFpVSjQ=

Fonte 1: 80
Cobra
Cobra #Alucard_hel

Lero Lero Lero Lero Lero Lero

Usuário do Site
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,