Fãs celebram o Dia do Homem-Aranha que completa hoje 58 anos de existência

Fãs celebram o Dia do Homem-Aranha que completa hoje 58 anos de existência

Um dos maiores super-heróis da história!
#HQs Publicado por Júnior Diniz, em

O dia 1º de agosto é uma data extremamente especial para os fãs da Marvel. Hoje, é comemorado o Dia do Homem-Aranha, um dos heróis mais icônicos da cultura pop.

A data é celebrada neste dia em homenagem à primeira aparição do herói na HQ Amazing Fantasy #15, lançada em 1º de agosto de 1962 por Stan Lee e Steve Ditko, criadores do personagem.

O Homem-Aranha tem sido um dos personagens mais icônicos da Marvel por 58 anos, expandindo seu sucesso para muito além das histórias em quadrinhos de onde nasceu.

O herói já ganhou várias adaptações live action de sucesso nas telonas, principalmente na trilogia onde foi interpretado por Tobey Maguire. Atualmente, é vivido no cinema por Tom Holland, sendo um dos protagonistas do Universo Cinematográfico Marvel.

Além disso, o game mais recente do Homem-Aranha para PlayStation 4 também se tornou um sucesso estrondoso de público, sendo um dos jogos de super-heróis mais bem sucedidos da indústria.

Homem-Aranha 3 chega aos cinemas em 17 de dezembro de 2021, e terá Jon Watts na direção. No elenco, Tom Holland, Marisa Tomei, Zendaya, e Jacob Batalon retornam em seus respectivos papéis.

Fonte: Ovicio
Júnior Diniz
Júnior Diniz #punkdevil
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque