Fall Guys: Ultimate Knockout registra mais de 120 mil jogadores em simultâneo

Fall Guys: Ultimate Knockout registra mais de 120 mil jogadores em simultâneo

Mais de 180 mil espectadores no Twitch
#Games Publicado por Tyler Durden, em

A Mediatonic e a Devolver Digital lançaram Fall Guys: Ultimate Knockout há poucas horas atrás e o entusiasmo em torno da sua chegada já se faz sentir no número de jogadores e espectadores.

Fall Guys: Ultimate Knockout, ou Fall Guys, foi lançado hoje para o PC e PlayStation 4, mas todos os assinantes PlayStation Plus têm acesso ao jogo sem custos adicionais. É a segunda oferta de agosto no serviço da Sony.

Segundo compartilhado pela Mediatonic, este entusiasmo já gerou alguns problemas nos servidores e a equipe responsável pela sua gestão está a tentar melhorá-los para se adequarem ao elevado número de jogadores.

Fall Guys já está na lista dos mais vendidos e mais jogados no Steam, com um pico de 56,032 jogadores em simultâneo, que representam quase metade dos mais de 120,000 jogadores registrados nos servidores do jogo pela Mediatonic. Isto significa que cerca de 65 mil jogadores estão no PS4.

Além disso, Fall Guys é atualmente um dos jogos com maior número de espectadores no Twitch e, no momento da escrita, encontra-se em segundo lugar com mais de 180 mil espectadores.

Descrito como um "party game para multiplayer com até 60 jogadores online, em uma louca corrida free-for-all, com rounds e rounds cada vez mais caóticos até sobrar um único vencedor", este é um jogo que promete dar que falar.

Já experimentou Fall Guys?

Fonte: Eurogamer
Tyler Durden
Tyler Durden #tylerdurden20
Usuário do Site