Factorio é lançado oficialmente após 4 anos em acesso antecipado

Factorio é lançado oficialmente após 4 anos em acesso antecipado

E traz muitos insetos para esmagar!
#Games Publicado por Catos, em

Depois de 4 anos em acesso antecipado, Factorio atinge finalmente o seu estado 1.0, o que significa que foi lançado oficialmente na sua totalidade. Para celebrar, a Wube Software lançou um trailer que marca o feito.

QnFhQWpncHNvVzg=

Curiosamente, a data de lançamento da versão 1.0 estava marcada para 25 de setembro. De forma a evitar que coincidisse com o lançamento de Cyberpunk 2077, a Wube Software decidiu antecipar a estreia para 14 de agosto. Cyberpunk foi adiado e a pressão adicional teve as suas consequências.

A versão 1.0 tem uma dose significativa de bugs, cerca de 150 de acordo com o estúdio, mais 50 outros problemas que serão resolvidos na atualização 1.1, que se focará exclusivamente em resolver estas falhas, ao invés de adicionar novos conteúdos.

A maior novidade da versão final é a adição de uma aranha mecânica gigante, pronta para destruir os inimigos através de um salvo de mísseis, ou caso a situação assim o exija, uma ogiva nuclear.

Factorio está à venda na Steam por R$ 50,00, onde recebeu análises esmagadoramente positivas, com muitos elogios aos seus sistemas de automação.

Fonte: Ign
Catos
Catos
Usuário do Site, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque