Escondido dos pais, jovem gasta 20 mil dólares na Twitch em doação para streamers

Escondido dos pais, jovem gasta 20 mil dólares na Twitch em doação para streamers

Família do rapaz ficou desesperada com o ocorrido
#Games Publicado por Tyler Durden, em

Não é raro vermos pela internet situações de jovens e crianças que, escondidas dos pais, gastam dinheiro com games – seja com skins para personagens, armas, entre outras situações.

O grande problema é que, por muitas vezes, além da prática ser feita de maneira escondida, pode acabar gerando um prejuízo enorme para a família.

O site DotEsports relatou nessa semana o caso de uma mãe que descobriu que seu filho, cujo nome e idade não foram revelados, gastou cerca de 20 mil dólares (aproximadamente 108 mil reais) em doações para streamers na Twitch.

Após descobrir os gastos em seu extrato do cartão de crédito, a mãe desesperada contatou a plataforma para tentar reaver seu dinheiro, mas não obteve êxito.

A mulher, então, levou o problema para um fórum no Reddit, onde foi ajudada por usuários a tomar a melhor decisão: contatar a Xsolla, uma empresa de pagamentos parceira da Twitch.

Após o contato em um chat online, ela finalmente conseguiu reaver quase todo o dinheiro, com a condição de que a conta do filho na plataforma fosse completamente bloqueada.

Segundo o DotEsports, o jovem se diz arrependido pelo ocorrido, e passará por sessões de aconselhamento com psicólogos. Além disso, está limitado a ficar no computador apenas 1 hora por dia, e sob acompanhamento dos pais.

Fonte: Ovicio
Tyler Durden
Tyler Durden #tylerdurden20
Usuário do Site
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,