Embracer Group anuncia a aquisições de vários estúdios, incluindo a 4A Games

Embracer Group anuncia a aquisições de vários estúdios, incluindo a 4A Games

Uma rodada de aquisições!
#Notícias Publicado por MD, em

O Embracer Group, empresa-mãe da THQ Nordic, adquiriu oito novos estúdios: 4A Games, DECA Games, New World Interactive, Palindrome Interactive, Pow Wow Entertainment, Sola Media, Rare Earth Games e Vermila Studios.

Aqui está uma visão geral de cada estúdio adquirido:

4A Games

4A Games é a desenvolvedora por trás da franquia Metro e uma parceira de desenvolvimento de longo prazo da editora Deep Silver, de propriedade do Embracer Group. A desenvolvedora e sua equipe de mais de 150 funcionários em seus dois estúdios em Malta e Ucrânia ingressam no Embracer Group por meio do Sabre Interactive.

4A Games operará como um estúdio independente sob o Sabre Interactive, fortalecendo as capacidades de desenvolvimento do Sabre Interactive na Ucrânia, e atualmente está colaborando em um projeto totalmente novo que “combina os valores de produção AAA do "know-how" de tecnologia e motor combinado da 4A Games, e experiência do Sabre Interactive em operações de multiplayer. ”A 4A Games também iniciou o desenvolvimento de uma propriedade intelectual AAA totalmente nova "que aproveita sua década de experiência no desenvolvimento da série Metro".

DECA Games

A DECA Games é uma especialista em operações ao vivo e cuidados de ativos móveis no segmento de jogos gratuitos. Seu modelo de operações free-to-play e ao vivo lucrativo e escalonável, junto com sua experiência no espaço móvel, alimenta a ambição de construir um portfólio diversificado de propriedades intelectuais móveis estabelecidas, enquanto utiliza propriedades atuais em plataformas móveis e experimenta com mecânica free-to-play.

New World Interactive

New World Interactive é a desenvolvedora por trás da franquia Insurgency. A desenvolvedora e sua equipe de aproximadamente 40 funcionários em Denver, Colorado, ingressam no Embracer Group por meio da Sabre Interactive.

New World Interactive irá operar como um estúdio independente sob o Sabre Interactive, e atualmente está trabalhando em uma propriedade intelectual nova e não anunciada. Ele também fez parceria com o Sabre Interactive para as versões de console do Insurgency: Sandstorm com lançamento previsto para o primeiro semestre de 2021.

Palindrome Interactive

Palindrome Interactive é a desenvolvedora por trás do jogo de estratégia Immortal Realms: Vampire Wars. A desenvolvedora e sua equipe de 14 funcionários em Skovde, Suécia, juntam-se ao Embracer Group por meio da Amplifier Game Invest. A Amplifier Game Invest detém parcialmente a Palindrome Interactive desde 2017, mas agora comprou os 50% restantes das ações da empresa.

Pow Wow Entertainment

Pow Wow Entertainment é a desenvolvedora por trás do jogo de ação multiplayer Misbits. A desenvolvedora e sua equipe de 20 funcionários em Viena, Áustria, ingressam no Embracer Group por meio da THQ Nordic.

A Pow Wow Entertainment está atualmente trabalhando em dois jogos não anunciados: um em uma franquia existente de propriedade da THQ Nordic e o outro em um jogo de plataforma multiplayer tipo roguelike ambientado em um mundo em constante mudança.

Sola Media

A Sola Media é um agente de vendas internacional de direitos de filmes e TV, distribuindo filmes infantis e familiares em todo o mundo. A empresa se junta ao Embracer Group por meio da Koch Film.

Rare Earth Games

A Rare Earth Games é uma desenvolvedora formada por “veteranos da indústria altamente experientes” com foco em jogos multiplayer baseados em ação para consoles, PC e serviços em nuvem. A desenvolvedora baseada em Viena, Áustria, junta-se ao Embracer Group por meio da Amplifier Game Invest.

Vermila Studios

Vermila Studios é a desenvolvedora por trás do próximo jogo de terror e aventura em primeira pessoa Crisol: Theatre of Idols. A desenvolvedora e sua equipe de 10 funcionários em Madrid, Espanha, ingressam no Embracer Group por meio da Amplifier Game Invest.

Fonte: Gematsu
MD
MD #maikondmb

Loading...

Usuário do Site
Publicações em Destaque