Elden Ring | Comunidade do jogo está triste pelo jogo não ter aparecido na Gamescom 2020

Elden Ring | Comunidade do jogo está triste pelo jogo não ter aparecido na Gamescom 2020

Anunciado a mais de 1 ano, o jogo vem sofrendo problemas no desenvolvimento atual
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O anúncio do Elden Ring remonta à edição de 2019 na E3 da Microsoft, a 1 ano e 2 meses. Desde então, com grande tristeza por parte dos fãs das produções FromSoftware, não houve atualizações sobre o andamento da obra.

O processo de desenvolvimento do jogo que vê Hidetaka Miyazaki e George R.R. Martin colaborarem para sua realização está, portanto, atualmente envolto no mais profundo mistério.

Tudo o que sabemos no momento é que o jogo vem passando por grandes problemas no seu Requisito de IP, além de divergências na liderança do projeto, com rumores apontando que a FromSoftware colocou-o em 2° Plano para focar em outro projeto.

A autora da software house de Dark Souls, Bloodborne e Sekiro: Shadows Die Twice está de fato mantendo a mais estrita confidencialidade sobre Elden Ring, cujo único material promocional atualmente difundido continua a ser o único trailer revelado.

A ausência de atualizações obviamente não impede a comunidade dos videogames de continuar a ter esperanças, nas proximidades dos grandes eventos do setor, de finalmente poder voltar a ver o jogo em ação.

Infelizmente, não está claro quando isso vai acontecer, mas os fãs não se deixam desanimar e estão prontos para zombar de sua curiosidade.

O tópico do Reddit dedicado a Elden Ring, na ausência de notícias concretas, permanece incrivelmente ativo, com posts que tentam minimizar a espera.

E você, quando espera ou acha que o jogo voltará a ser visto? Deixe em baixo nos comentários sua opinião. Elden Ring está em desenvolvimento para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,