Eivor Masculino não estava nos planos originais de Assassins Creed: Valhalla

Eivor Masculino não estava nos planos originais de Assassin's Creed: Valhalla

Ubisoft forçou os desenvolvedores a colocarem pois não acredita que "Protagonistas Femininas vendem jogos"
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Como você já deve saber, em Assassin's Creed: Valhalla não só será possível escolher o sexo de Eivor no início da aventura, mas também é possível alternar da versão masculina para a feminina a qualquer momento através dos menus do jogo.

No entanto, parece que originalmente os desenvolvedores não tinham em mente implementar o duplo protagonista no jogo e que a ideia inicial era inserir a única versão feminina do Eivor.

Isso foi revelado pelo ex-desenvolvedor da Ubisoft no Twitter, Dell'Aria, que afirma ter tido que mudar muito do que seria o jogo desde que foi anunciada a Assassin's Creed: Symphony em 2016.

Aqui estão as mensagens do Ex-Ubisoft:

"Uma das vítimas do assédio de Ash me mostrou conversas que o confirmam, mas ninguém ficará surpreso."

"Assim como em Syndicate, Origins e odyssey, a ideia de inserir apenas a versão feminina do protagonista no jogo começou na equipe de desenvolvimento."

"Os executivos da Ubisoft impediram que isso acontecesse e forçaram a equipe a inserir uma versão masculina do Eivor, uma vez que uma mulher como protagonista na sua opinião não teria permitido que o jogo conseguisse ser vendido, não foi por acaso que então focamos no Eivor Homem em tudo que é quesito de Marketing do jogo."

"A protagonista Feminina não viu o seu anúncio em Assassin's Creed: Valhalla e demorou um pouco para assistir à sua apresentação, durante o Gameplay do Ubisoft Forward."

Essas são afirmações são bastante fortes e que, confirmam como os executivos da Ubisoft frequentemente forçam as equipes de desenvolvimento a modificar seus projetos radicalmente para satisfazê-los.

De acordo com os últimos Relatos da Empresa, algo semelhante também aconteceu com o RPG do Rei Arthur que se chamaria Avalon, que talvez nunca mais chegue a vida porque Serge Hascoet, ex-Vice Presidente Editorial da Ubisoft, não gosta de jogos fantasiosos.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,