Edição de Colecionador de jogos da Ubisoft incluirão o Disco em mídia física na versões de Xbox

Edição de Colecionador de jogos da Ubisoft incluirão o Disco em mídia física na versões de Xbox

Para jogos como Assassin's Creed: Valhalla, Watch Dogs: Legion e Far Cry 6
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Nos últimos dias, muitos se queixaram de que as edições limitadas e de colecionador de Assassins Creed: Valhalla, Watch Dogs: Legion e Far Cry 6 não continha o disco nas versões Xbox One e Series X.

No entanto, as informações na Ubisoft Store estão prestes a ser alteradas e que essas versões dos jogos também incluirão o disco em mídia física para os usuários de Xbox.

Para confirmar, a própria Ubisoft veio com um comunicado oficial em espanhol, que acaba de ser publicado nas páginas do famoso portal Hobby Consolas.

A intenção da empresa era fornecer um código aos seus usuários antes mesmo do lançamento da Collector's Edition, para que eles pudessem começar a baixar todos os arquivos necessários para iniciar o jogo no lançamento.

No entanto, parece que esta escolha não agradou aos futuros compradores de edições limitadas e, consequentemente, a empresa francesa deu um passo atrás.

Todos aqueles que encomendaram uma destas versões também receberão a versão física dentro da caixa, para os recentes e futuros jogos da empresa no geral.

Parece também que, no futuro, um menu será implementado na Loja da Ubisoft que permitirá aos jogadores decidir se querem receber um código de download ou a edição do disco ao comprar uma edição especial.

Watch Dogs: Legion chegará em 30 de Outubro para Xbox One, PC e PS4. Assassin's Creed: Valhalla chegará em 17 de Novembro para Xbox One, PC e PS4.

A versão de Xbox Series X de ambos os jogos serão lançados na data de lançamento do console, e em 2021 virá ao PS5. Far Cry 6 chegará em 18 de Fevereiro de 2021 para Xbox Series X, Xbox One, PC, PS4 e PS5.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.