EA diz não ter interesse em adquirir a Warner Bros. Games

EA diz não ter interesse em adquirir a Warner Bros. Games

Empresa está mais interessada em adquirir novos talentos
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Warner Bros. tem estado muito quieta em termos de anúncios de nos últimos meses, com a única grande novidade é que a empresa está vendendo a Warner Bros. Interactive Entertainment (WB Games), toda a sua divisão de jogos.

Na época, foi relatado que as empresas Microsoft, Take-Two, Activision Blizzard e EA estavam interessadas em adquiri-la e, embora nada tenha sido confirmado, a EA afirmado que estava procurando comprar novos estúdios, e muito se falou de uma das aquisições ser a Warner Bros Games.

E agora, através de uma entrevista ao Video Games Chronicle, Blake Jorgensen, (CFO) Diretor de Operações da EA, foi questionado sobre o potencial de compra da Warner Bros. após 2 dias de especulações, mas diz que a EA não está com foco em adquirir empresas como a Warner.

Ele escolheu não comentar sobre isso especificamente, mas explicou que a EA está muito mais interessada em adquirir novos talentos da indústria do que em jogos ou mega-empresas.

"Não posso comentar sobre nenhuma aquisição específica além do que vou dizer, como você viu no passado, onde fizemos o melhor é onde mantemos relacionamentos de longo prazo com as pessoas e estamos realmente tentando comprar grandes talentos ao invés de jogos", disse ele.

"Valorizamos mais uma empresa que está se construindo e pregrando seu talento em uma evolução constante do que empresas já consolidadas", termina o CFO da EA.

Com isso, sobra 3 empresas atualmente interessadas em adquirir a Warner Bros Games, sendo elas a Microsoft Corporation, Activision Blizzard e Take-Two Interactive.

E você, o que achou da notícia? Está feliz ou triste pela não aquisição da Warner pela EA? Diga em baixo nos comentários sua opinião.

Fonte: METRO UK
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque