‘Duna’ pode se tornar uma franquia tão grande quanto ‘O Senhor dos Aneis’, diz diretor de arte

‘Duna’ pode se tornar uma franquia tão grande quanto ‘O Senhor dos Aneis’, diz diretor de arte

Novo filme de Denis Villeneuve está programa pra chegar em dezembro
#Cinema Publicado por Cobra, em

Durante entrevista ao KIDS FIRST! Film Critics, Tom Brown se mostrou muito confiante no potencial de ‘Duna‘. O diretor de arte do filme acredita que a franquia pode se tornar tão grande quanto ‘O Senhor dos Anéis‘.

“Acredito que aquilo que Denis Villeneuve está fazendo com ‘Duna’ pode ser chamada de uma versão seminal da história. Não acho que será superada por outra adaptação, sendo totalmente honesto.”

Contou.

“O escopo dessa produção é enorme. Sinto que têm algo especial nesse projeto. É algo que pode ser tão grande quanto ‘O Senhor dos Anéis’. Acredito muito nisso. Tenho confiança que será colocado no mesmo patamar dessas grandes franquias.”

O elenco conta com Timothée Chalamet como Paul Atreides, Zendaya como Chani, Oscar Isaac como Duque Leto Atreides, Rebecca Ferguson como Lady Jessica Atreides, Stellan Skarsgard como Barão Harkonnen, Dave Bautista como o monstruoso sobrinho de Harkonnen, Rabban, Javier Bardem como Stilgar, Jason Momoa como Duncan Idaho, e Josh Brolin como Gurney Halleck.

Duna deve chegar aos cinemas em dezembro, e conta uma história de intrigas e traição, enquanto casas rivais disputam o poder dentro de uma sociedade interestelar. O roteiro do filme foi escrito por Denis Villeneuve, Eric Roth e Jon Spaihts.

A obra já foi adaptada em 1984 pelo diretor David Lynch. O filme é um clássico cult, mas muitos sentem que não consegue capturar os meandros do romance de Frank Herbert.

Fonte: Ovicio
Cobra
Cobra #Alucard_hel

Lero Lero Lero Lero Lero Lero

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque