Dragon Ball Super explica o motivo do Goku não gostar de matar os seus inimigos

Dragon Ball Super explica o motivo do Goku não gostar de matar os seus inimigos

Os motivos são bem a cara do personagem
#Mangás Publicado por , em

A última edição do mangá Dragon Ball Super fez uma pausa nos confrontos épicos, mostrando um momento de introspecção em que Goku acaba por explicar os seus motivos para não gostar de matar os seus inimigos e preferir fazê-lo apenas como último recurso.

SPOILERS de Dragon Ball Super 63 abaixo!

Merus interveio na batalha contra o novo vilão Moro bem em tempo. O personagem distraiu Moro em uma batalha feroz enquanto Beerus retirou Goku e seus amigos para segurança, para que pudessem se curar.

Enquanto lançava o seu último ataque contra moro, Merus começou a se recordar de seu treinamento com Goku na Câmara do Tempo; e foi durante esse momento que ele perguntou ao guerreiro porque ele se esforçava tanto para salvar o mundo e o universo repetidas vezes. A resposta de Goku explica isso e também a sua escolha de não matar (sempre que possível):

“É que os caras mais fortes costumam ser vilões… então, se eles resolverem cometer crimes de novo, é só eu estar mais forte quando isso acontecer, não é? Eu lutarei com eles tantas vezes quanto for necessário, e talvez, talvez em algum momento eles decidam se juntar aos mocinhos. Eu só acho que desse jeito é mais empolgante.”

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5jb21pY2Jvb2suY29tLzIwMjAvMDgvZHJhZ29uLWJhbGwtc3VwZXItd2h5LWdva3UtZG9lc250LWtpbGwtdmlsbGFpbnMtZXhwbGFpbmVkLW1hbmdhLS0xMjM0MDI4LmpwZWc=

Como muitos seres extraterrestres e/ou divinos que Goku encontrou, Merus ficou tanto fascinado quanto inspirado pela filosofia de Goku quanto a vilões e combates.

Fonte: Ovicio
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,