DOOM Eternal: The Ancient Gods terá revelação completa na Gamescom 2020

DOOM Eternal: The Ancient Gods terá revelação completa na Gamescom 2020

Durante o Opening Night Live
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Durante a QuakeCon 2020, a Id Software anunciou The Ancient Gods, a primeira expansão Doom Eternal.

Por meio de um tweet, Geoff Keighley confirmou que veremos o DLC novamente durante o Opening Night Live, agendado para 27 de Agosto como o evento inaugural da Gamescom 2020.

Já sabemos que o evento contará com Age of Empires III: Definitive Edition da Microsoft, Wonder Boy: Asha da Sega, Call of Duty: Black Ops - Cold War da Activision, e agora, Doom Eternal: The Ancient Gods.

Lembramos que a expansão será dividida em duas partes e irá expandir a campanha Doom Eternal, retornando os jogadores ao centro da dimensão infernal.

É provável que The Ancient Gods se mostre em um trailer detalhado para a primeira parte do conteúdo adicional, no qual seremos capazes de dar uma olhada na intenção do Doom Slayer em diminuir as fileiras de demônios nas novas áreas de jogo.

Doom Eternal tem sido amado pelos fãs desde o lançamento, e Bethesda lançou recentemente estatísticas oficiais destacando o quanto os jogadores gostaram de matar os infelizes diabos que povoam o universo dos atiradores.

A noite de abertura ao vivo acontecerá totalmente digitalmente na quinta-feira, 27 de Aosto às 15h00 (no Brasil) e você pode acompanhá-la ao vivo conosco aqui na GameVicio a partir das 14h00.

Doom Eternal já está disponível no Xbox One, PlayStation 4, Switch, Stadia e PC.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque