DOOM Eternal: The Ancient Gods Part 1 recebe Trailer de Gameplay na Gamescom 2020

DOOM Eternal: The Ancient Gods Part 1 recebe Trailer de Gameplay na Gamescom 2020

Welcome Back to the Hell
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os devs da id Software mostraram no Opening Night Live da Gamescom 2020 o videogame de The Ancient Gods Parte 1, o conteúdo adicional que vai expandir a campanha principal do DOOM Eternal.

O primeiro dos dois episódios de The Ancient Gods nos levará a explorar um cenário completamente novo para enfrentar na companhia do Doom Slayer mais um infortúnio que paira sobre a raça humana.

Entre criaturas biomecânicas ainda mais sombrias e novos elementos de jogabilidade que são enxertados no já rico arsenal do herói de Doom, The Ancient Gods promete estratificar ainda mais a oferta de conteúdo da obra-prima Bethesda.

Para funcionar como corolário do rio de balas que atingirá os demônios, e de emoções que nos investe ao participar da nova aventura do herói do Eterno, encontraremos também cenários exóticos.

MEtxc1R5REhWNUE=

DOOM Eternal: The Ancient Gods Part 1 chegará em 20 de Outubro para Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch, Google Stadia e PC.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,