Dev de Fall Guys: “Adoraria levar o jogo para outras plataformas”

Dev de Fall Guys: “Adoraria levar o jogo para outras plataformas”

“Adoraríamos ver quanta demanda existe”, diz o desenvolvedor.
#Games Publicado por ☠ Ayrton Senna, em

Fall Guys: Ultimate Knockout surgiu do nada e está arrebatando a internet. O jogo multiplayer da Mediatonic oferece uma experiência repleta de charme e entretenimento caótico, e já obteve um sucesso estelar em todas as frentes. Obviamente, isso significa que há muitas pessoas que querem jogar o jogo, mas não podem porque não está na plataforma de sua escolha - mas os desenvolvedores querem mudar isso.

Em um FAQ no site do jogo, respondendo a uma pergunta sobre se há planos de trazer Fall Guys para o Switch ou Xbox One, Mediatonic diz que adoraria fazer isso, mas sugere que depende de quanta demanda há por o jogo.

“Para começar, Fall Guys só estará disponível no PS4 e Steam”, escreve o desenvolvedor. “Adoraríamos levar o jogo para outras plataformas mais adiante. Informe-nos no Twitter e no Discord sobre quais plataformas você gostaria que lançássemos em seguida - adoraríamos ver quanta demanda existe! ”

Dado o fato de que Fall Guys se tornou um fenômeno da Internet da noite para o dia e acumulou mais de 1,5 milhão de jogadores em 24 horas após o lançamento, é justo dizer que há muita demanda. Esperamos poder ver o jogo em mais plataformas daqui a pouco.

Fall Guys está atualmente disponível para PS4 e PC. Na análise da GamingBolt, o jogo foi chamad de “alegremente estúpido, totalmente caótico e ridiculamente agradável”.

Fonte: Gamingbolt
☠ Ayrton Senna
☠ Ayrton Senna #carloseduardocd

River Raid, Enduro, Super Mario World, Top Gear e Street Fighter 2. O restante foi consequência.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,