Destiny 2: Solstice of Heroes voltou ao jogo

Bungie atende aos inúmeros pedidos dos Fãs

A Bungie revelou hoje novos anúncios para comemorar o regresso de Solstice of Heroes.

Este, é um evento gratuito para todos os jogadores de Destiny 2 que começa hoje, dia 12 de Agosto, e que vai decorrer até ao próximo dia 8 de Setembro de 2020.

Eva Levante está de volta à Tower para incentivar os Guardians a reunirem-se e a celebrar a resiliência dos principais defensores da humanidade.

Quanto a nova expansão do Looter Shooter, está esta marcada para chegar em 10 de Novembro, e vale lembrar que quando o Solstice of Heroes terminar, em 8 de Setembro, Destiny 2 e todas suas expansões chegarão ao Xbox Game Pass.

Destiny 2: Beyond Light será lançado em 10 de Novembro para o Xbox Series X, Xbox One, Xbox Game Pass, PC, PS4 e Stadia.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!