Desenvolvedora de Fall Guys deseja “construir uma confiança com a comunidade” antes de levar o jogo para outras plataformas

Desenvolvedora de Fall Guys deseja “construir uma confiança com a comunidade” antes de levar o jogo para outras plataformas

“No momento, nosso verdadeiro foco é tornar o jogo para PlayStation e PC tão bom quanto possível”
#Games Publicado por Renatito, em

Fall Guys: Ultimate Knockout da Mediatonic atualmente está disponível apenas para PC e PS4, mas apesar de estar somente nessas duas plataformas, está obtendo um grande sucesso. O jogo teve um imenso sucesso em ambas plataformas e não faltam jogadores de Nintendo Switch e Xbox One que estão ansiosos para colocar as mãos nele também.

Embora os desenvolvedores tenham falado anteriormente sobre a possibilidade de trazer Fall Guys para outras plataformas, parece que isso não vai acontecer num futuro imediato. Falando durante uma transmissão recente no canal Gary Whitta (transcrito pelo Pure Xbox), o designer Joe Walsh disse que, por enquanto, a Mediatonic está focada em construir um relacionamento com a comunidade de Fall Guys, garantindo que o jogo seja o melhor possível nas plataformas em que ele está atualmente.

“No momento, nosso foco real é tornar o jogo para PlayStation e PC tão bom quanto possível”, disse Walsh. “Nós realmente temos que construir a confiança da comunidade agora e garantir que eles acreditem que podemos apoiar este jogo e torná-lo realmente bom."
“Portanto, é nosso trabalho agora ser tipo, ei comunidade - sabemos o que você quer e estamos ouvindo e trabalhando o máximo que podemos para tentar consertar, então falar agora que 'nós vamos focar apenas em trazê-lo para mais plataformas', não é a coisa certa a se fazer neste ponto do desenvolvimento.”
Ele acrescentou: “Isso nos dará mais dinheiro, mas não é o que queremos fazer agora. O foco é construir esse relacionamento com a comunidade”.

Por enquanto, Fall Guys está disponível apenas no PS4 e PC. Recentemente, a segunda temporada do jogo e seu tema medieval foram apresentados na Gamescom. Você pode obter mais detalhes sobre a segunda temporada clicando aqui.

Fonte: Gamingbolt
Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,