Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba the Movie: Mugen Train ganha novo vídeo promocional e prévia da música tema por LiSA

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba the Movie: Mugen Train ganha novo vídeo promocional e prévia da música tema por LiSA

O filme vai adaptar o próximo arco da história, o arco do Trem Infinito
#Animes Publicado por coca, em

Foi revelado hoje um novo vídeo promocional para Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba the Movie: Mugen Train, longa-metragem que dá sequência ao anime que foi sucesso em 2019 e tem estreia programada para 16 de outubro de 2020 no Japão. O vídeo também apresenta uma prévia da música tema por LiSA.

O filme vai adaptar o próximo arco da história, o arco do Trem Infinito. A primeira temporada do anime contou com 26 episódios que adaptaram até capítulo 53 (início do volume 07) do mangá.

O mangá original de Koyoharu Gotoge foi lançado na Shonen Jump em fevereiro de 2016 e foi finalizado recentemente com 21 volumes no Japão. O mangá é publicado no Brasil pela editora Panini.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/17/016507.jpg ;;;;;; https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/17/016508.jpg

Japão, era Taisho. Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão, descobre que sua família foi massacrada por um demônio. E pra piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também foi transformada num demônio. Arrasado com esta sombria realidade, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para fazer sua irmã voltar a ser humana, e para matar o demônio que matou sua família. Um triste conto sobre dois irmãos, onde os destinos dos humanos e dos demônios se entrelaçam, começa agora.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,