Demons Souls pode ser um dos títulos de lançamento do PS5 em 2020

Demon's Souls pode ser um dos títulos de lançamento do PS5 em 2020

Mas o COVID-19 pode ter atrapalhado os planos da Bluepoint
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A descoberta de Demon's Souls na base de dados do organismo de classificação Sul-Coreano e Japonês literalmente emocionou os fãs, pois o fato de já ter sido avaliado pode indicar a intenção da Sony de publicá-la já no lançamento do PS5, prevista para o final de 2020.

A empresa japonesa ainda não revelou oficialmente a janela de lançamento do que pode ser considerado um dos títulos PS5 mais esperados de todos os tempos, mas uma declaração bastante interessante do conhecido, Imran Khan, emergiu da discussão que surgiu na rede, ex-editor sênior da Game Informer e agora co-apresentador da Kinda Funny.

Quando um seguidor perguntou a ele se Demon's Souls está realmente programado para ser lançado simultaneamente com a estreia do PS5, o repórter disse:

"Posso duvidar por causa do COVID-19, mas não acho que isso esteja fora de questão."

"Pelo que eu sei, eles sempre visaram a janela de lançamento do PS5".

De acordo com o jornalista, portanto, a Bluepoint sempre teve como objetivo lançar Demon's Souls juntamente com o PlayStation 5 e apesar da emergência sanitária, que pode ter causado atrasos no desenvolvimento, a possibilidade ainda não está completamente fora de cogitação.

Estamos ansiosos por uma comunicação oficial da Sony, que pode não demorar muito. Ontem, ele prometeu a chegada de novidades no PS5 dentro de algumas semanas.

Além disso, ele também nos explicou como Dualsense será explorado dentro de Demon's Souls, o remake da Bluepoint Games e SIE Japan Studio.

Demon's Souls Remake está em desenvolvimento, exclusivamente para o PlayStation 5.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,