DC Films está disposta a realizar mais filmes como Joker

DC Films está disposta a realizar mais filmes como Joker

Se os motivos forem fortes o suficiente
#Cinema Publicado por Billy Butcher, em

Após um período de grande reflexão, motivado por uma série de filmes de super-heróis que dividiram os fãs, a Warner Bros. Pictures e a DC Filmes começaram a dar a volta com a ajuda de filmes como Joker.

Protagonizado por Joaquin Phoenix e realizado por Todd Phillips, Joker arrecadou mais de $1 Bilhão nos cinemas e tornou-se numa referência de qualidade e sucesso para o universo da DC na grande telona.

É um filme de incrível narrativa e sem medo de tocar em temas polémicos, capaz de te surpreender e de mostrar o universo da banda desenhada de uma forma crua e dura.

Após a sua passagem pelos cinemas, muitas vozes surgiram para pedir uma sequência e apesar da Warner Bros. continuar sem a confirmar, pelo menos mostra que o seu sucesso foi encarado como uma mensagem.

As pessoas querem mais filmes de qualidade e não se importam que quebrem os moldes do que é expectável num filme de super-heróis, algo que a companhia promete fazer.

Apesar de confirmar que não está em produção o filme Superman: Red Son, no qual o famoso Superman se torna no líder da União Soviética e que em 2020 foi adaptado para animação, Walter Hamada diz que existirão mais filmes "DC Elseworlds" ao estilo de Joker.

Segundo revelado pelo presidente da DC Filmes na Warner Bros., a sua equipe estará atenta a propostas fortes e intrigantes, capazes de mostrar de uma perspectiva arrojada algumas figuras inesperadas no universo da DC Comics.

O sucesso de Joker e a sua forte aclamação pela crítica, nomeado para 11 Oscars e vencedor de 2 (Melhor Ator e Melhor Trilha Sonora), certamente são fortes incentivos para Hamada procurar possíveis projetos similares.

Fonte: Eurogamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,