Criticaram seu trabalho tanto na atuação como sua personalidade
Publicado por Billy Butcher, em .
Enquanto a expectativa pelo próximo Cyberpunk 2077 Night City Wire cresce, temos a notícia de um streamer chinês que falou nas páginas do Reddit que, após receber críticas ferozes dos fãs, decidiu desistir de seu papel de ator no blockbuster de RPG da CD Projekt.

Em um bate-papo recente organizado na rede social asiática Weibo, representantes do CD Projekt RED relataram que desejam envolver vários streamers e criadores de conteúdo local para moldar a versão chinesa do Cyberpunk 2077.

Um desses streamers, 渗透 渗透 C 菌, acabou no centro das críticas dos usuários e, por esta razão, decidiu recusar a oferta proposta pelos desenvolvedores poloneses.

O youtuber chinês é um dos streamers mais populares do país e, conforme reconstruído pelo redditor que ajudou a trazer à luz essa triste história na mídia ocidental, tem sido alvo de críticas e acusações ferozes, inclusive pessoais, envolvendo as comunidades, e alimentou o debate em vários fóruns e redes sociais chineses.

Muitos, de fato, queriam criticar o streamer por suas habilidades de atuação consideradas pobres e sua "feminilidade excessiva", com acusações que indiretamente também afetaram outros criadores de conteúdo chineses e os próprios autores do CD Projekt pela decisão de colocarem-o lá.

Cyberpunk 2077 será lançado em 19 de Novembro para o Xbox One, PC e PS4. A versão Next-Gen será lançada na data de lançamento do Xbox Series X, por conta da parceria entre Microsoft e CD Projekt.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 25 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.