Control | Confira os primeiros 15 minutos de AWE

Control | Confira os primeiros 15 minutos de AWE

It's not a Lake, is a Ocean.
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Remedy Entertainment revelou hoje os primeiros quinze minutos de jogo de AWE , a segunda expansão para Control, mostrando aos jogadores como o estúdio conseguiu trazer o personagem de Alan Wake de volta à vida e integrá-lo à ação premiada.

Os finlandeses da Remedy apresentaram os primeiros quinze minutos da nova expansão durante um live no Tiwtch, confirmando que o mundo de Control, Quantum Break e o de Alan Wake fazem parte do mesmo universo narrativo.

Em AWE, na verdade, Jesse sugere que conhece Alan antes mesmo dos eventos narrados no jogo e terá que descobrir como este último está conectado ao Bureau of Control, podendo ter sido uma obra de viagem no tempo (conectando a Quantum Break).

VC1RS0FCLWp4eEU=

Uma nova arma principal também foi mostrada ao vivo, assim como a mecânica ligada à luz, algo que agradará aos fãs de Alan Wake.

Nas novas zonas de investigação introduzidas em AWE, os jogadores terão que "permanecer nas zonas iluminadas" para evitar o pior.

Control - AWE será lançada para o Xbox One, PC e PS4 em 27 de Agosto.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,