Microsoft Flight Simulator, Wasteland 3, Project Cars 3 e +
Publicado por Renatito, em .
Acompanhar todos os lançamentos recentes é uma tarefa cada vez mais complexa, com os PCs, Xbox One, PS4, Switch, dispositivos móveis e muito mais para acompanhar. Mas não se preocupe, estamos aqui para lhe ajudar com mais um guia dos principais lançamentos do mês.

Embora agosto não possua grandes jogos AAA, talvez seja o mês mais movimentado do ano até agora, oferecendo uma ampla seleção de títulos e indies de médio porte para todos os gostos. A Xbox Game Studios vem forte com 4 lançamentos neste mês e a PlayStation Studios entrega o lançamento de Horizon Zero Dawn nos PCs. As principais atrações incluem Microsoft Flight Simulator, A Total War Saga: Troy e Wasteland 3, bem como o primeiro dos grandes jogos esportivos de 2020, como EA Sports UFC 4 e Madden NFL 21. Enquanto isso, na frente independente, os jogadores teram o No Straight Roads, Windbound e muito mais!



OS PRINCIPAIS


Horizon Zero Dawn (PC, 7 de Agosto)

Vídeo do YoutubeVk5kN3RwUHptekU=
A aventura de Aloy chega aos PCs neste mês de agosto, daqui a 4 dias, mais precisamente. Após ter feito sucesso no PlayStation 4, é a vez dos donos de computadores desfrutarem deste mundo aberto feito pela Guerrilla Games, com direito à versão completa do jogo. O jogo estará disponível na Steam e Epic Games Store.



A Total War Saga: Troy (PC, 13 de Agosto)

Vídeo do YoutubeS2U4eUVzTE9udHc=
A Total War Saga: Troy traz à vida um dos conflitos mais mitológicos de todos os tempos. As batalhas [A Total War Saga: Troy] são envolventes e suaves, como Total War deveria ser.



EA Sports UFC 4 (Xbox One e PS4, 14 de Agosto)

Vídeo do YoutubeR2p1Z1RrOW92Y0k=
Já se passaram alguns anos desde que os jogadores conseguiram entrar no octógono, mas os chutes nas pernas e as chaves de braço retornam este mês no EA Sports UFC 4. Muitas promessas são prometidas para este ano, incluindo um modo de carreira bastante expandido. Caminhos mais divergentes e mecânica de combate reformulada, com takedowns atualizadas e uma variação impressionante. A lista completa de lutadores do jogo ainda não foi revelada, mas esperamos todas as estrelas mais recentes, além de alguns grandes nomes do mundo do boxe.



Microsoft Flight Simulator (PC, 18 de Agosto)

Vídeo do YoutubeVFlxSkFMUFZuMFk=
Microsoft Flight Simulator é um dos jogos mais tecnologicamente ambiciosos do ano. O jogo usa dados do Bing Maps para criar lindos mapas ultra detalhados do mundo inteiro praticamente. Se você pode apontar para um lugar no mapa, pode pilotar com o avião até ele. O jogo também apresentará padrões climáticos do mundo real e tráfego de voos para uma camada extra de realismo. A Microsoft está oferecendo de 20 a 30 aeronaves e 30 a 40 aeroportos no lançamento, a depender da versão do jogo que você comprar, e também haverá um mercado interno de mods, portanto, espere toneladas de conteúdo por vir.



Battletoads (PC e Xbox One, 20 de Agosto)

Vídeo do YoutubecHdQQjZfZzNzcTQ=
Battletoads está de volta! A franquia de beat em' up ultra-difícil da Rare estava ausente há mais de 25 anos, mas agora você pode matar a saudade. Os novos Battletoads estão sendo produzidos pela desenvolvedora relativamente desconhecida Dlala Studios, sob a supervisão da Rare, e apresenta um estilo de desenho animado mais exagerado do que os jogos anteriores da série. É claro que é a jogabilidade que importa, e os Battletoads oferecem a briga cooperativa para 3 jogadores que você esperaria. Ah, e sim, também existem as fases "da moto". O jogo também estará disponível através do Xbox Game Pass.



Tell Me Why - Capítulo 1 (PC e Xbox One, 27 de Agosto)

Vídeo do YoutubeRFJOMlZnVEItSjg=
Tell Me Why é a nova empreitada da Dontnod Entertainment em parceria com a Xbox Game Studios. O jogo contará a história dos irmãos gêmeos Tyler e Alyson, que aos poucos vão destrinchando memórias de uma infância conturbada. O relacionamento de ambos será a espinha dorsal do jogo, ambientado em uma pequena cidade do Alasca. Tyler traz, ainda, o diferencial de trazer história de um homem trans. A desenvolvedora trabalhou em estreita colaboração com o GLAAD, grupo de defesa LGBTQ, para criar o personagem. O jogo promete ter uma pegada parecida com Life is Strange, só que mais puxado para o realismo. Tell Me Why será lançado em formato episódico e conheceremos o primeiro capítulo neste mês de agosto.



Project Cars 3 (PC, Xbox One e PS4, 28 de Agosto)

Vídeo do YoutubeVHBoZU02REZVRDA=
Project Cars 3 traz aos jogadores uma ação de simulação de corrida super-detalhada no final deste mês. A desenvolvedora Slightly Mad Studios está prometendo um novo modo Carreira com mais de 120 eventos, controles aprimorados que se encaixarão melhor para aqueles que jogam em controles tradicionais e muito mais. Obviamente, Project Cars 3 ainda tem tudo a ver com os próprios carros, com o jogo oferecendo mais de 200 veículos que podem ser personalizados para o seu gosto. Senhores, liguem seus motores.



Wasteland 3 (PC, Xbox One e PS4, 28 de Agosto)

Vídeo do YoutubeY2JrYVNUY0s2ZFk=
Procurando um jogo para se dedicar em agosto? Wasteland 3, leva a franquia de RPG para as montanhas geladas do Colorado, pode ser uma ótima pedida. Wasteland 3 é peculiar, divertido e, se a história for boa o bastante, será mais do que provável que você também invista emocionalmente. A InXile aprimorou o jogo após ter o aporte financeiro da Microsoft. O jogo também estará disponível através do Xbox Game Pass.



INDIES PROMISSORES


Fall Guys: Ultimate Knockout (PC e PS4, 4 de Agosto)

Vídeo do YoutubeRmNJVEF6S1czZlk=
Fall Guys: Ultimate Knockout pode muito bem acabar sendo o hit multiplayer do ano. Aparentemente inspirados em jogos como Wipeout ou The Floor is Lava, o Fall Guys libera alegremente o caos, jogando 60 jogadores on-line em uma variedade de pistas malucas. A loucura continua até que apenas um jogador fique de pé (boa sorte com isso!).



Peaky Blinders: Mastermind (PC, Xbox One, PS4 e Switch, 20 de Agosto)

Vídeo do YoutubeUFFMdk04SXdCa0E=
Peaky Blinders realmente parece bastante promissor! Peaky Blinders: Masterminds é um jogo de estratégia que exige que os jogadores realizem vários assaltos e conspirações usando personagens favoritos do show, incluindo Tommy, Arthur, Polly e muito mais. Não se preocupe se seus planos derem errado - o Masterminds permite que você retroceda o tempo e altere os planos. Hora de começar a planejar!



No Straight Roads (PC, Xbox One, PS4 e Switch, 25 de Agosto)

Vídeo do YoutubeaEp5UkRZOU5BQm8=
Um dos jogos com o visual mais interessante de 2020, o No Straight Roads é um mashup de ação-aventura com ritmo. Os jogadores controlam Mayday e Luke, que querem trazer o rock de volta a Vinyl City, atualmente dominada pelo Império EDM. No Straight Roads é brilhante, vibrante e sua jogabilidade parece bastante variada, embora em todos os casos, ouvir e reagir à trilha sonora do jogo seja a chave para o seu sucesso. Esse é exatamente o tipo de aventura otimista que precisamos aqui em 2020.



Windbound (PC e Xbox One, 28 de agosto)

Vídeo do YoutubeR2ZjeHBiNWtUUjg=
Windbound é o jogo mais próximo para tentar recuperar o senso de aventura e liberdade de The Legend of Zelda: The Wind Waker. Windbound apresenta aos jogadores a Kara, que se vê perdida na misteriosa Ilha Proibida. Navegue em mares hostis, caçar, sobreviver, explorar e, eventualmente, descobrir os segredos das Ilhas Proibidas.



Lista completa de jogos que valem a pena ficar de olho em agosto:
  1. Relicta (PC, Xbox One, PS4 e Stadia, 4 de Agosto)
  2. Skully (PC, Xbox One, PS4 e Switch, 4 de Agosto)
  3. Fall Guys: Ultimate Knockout (PC e PS4, 4 de Agosto)
  4. There is No Game: Wrong Dimension (PC, 6 de Agosto)
  5. Horizon Zero Dawn (PC, 7 de Agosto)
  6. Fast & Furious Crossroads (PC, Xbox One e PS4, 7 de Agosto)
  7. Hyper Scape (PC, Xbox One e PS4, 11 de Agosto)
  8. Risk of Rain 2 (PC, Xbox One, PS4 e Switch, 11 de Agosto)
  9. Metamorphosis (PC, Xbox One, PS4 e Switch, 12 de Agosto)
  10. Bite the Bullet (PC, Xbox One e Switch, 13 de Agosto)
  11. Boomerang Fu (PC, Xbox One e Switch, 13 de Agosto)
  12. A Total War Saga: Troy (PC, 13 de Agosto)
  13. EA Sports UFC 4 (Xbox One e PS4, 14 de Agosto)
  14. Microsoft Flight Simulator (PC, 18 de Agosto)
  15. Peaky Blinders: Mastermind (PC, Xbox One, PS4 e Switch, 20 de Agosto)
  16. Train Sim World 2 (PC, Xbox One e PS4, 20 de Agosto)
  17. Battletoads (PC e Xbox One, 20 de Agosto)
  18. PGA Tour 2K21 (PC, Xbox One, PS4, Switch e Stadia, 21 de Agosto)
  19. Samurai Jack: Battle Through Time (PC, Xbox One, PS4 e Switch, 21)
  20. No Straight Roads (PC, Xbox One, PS4 e Switch, 25 de Agosto)
  21. Kandagawa Jet Girls (PC e PS4, 25 de Agosto)
  22. Best Friend Forever (PC e Switch, 27 de Agosto)
  23. The Dungeon Of Naheulbeuk: The Amulet Of Chaos (PC, 27 de Agosto)
  24. Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition (PS4 e Switch, 27 de Agosto)
  25. Moon: Remix RPG Adventure (Switch, 27 de Agosto)
  26. Tell Me Why - Capítulo 1 (PC e Xbox One, 27 de Agosto)
  27. Captain Tsubasa: Rise of New Champions (PC, Xbox One e PS4, 28 de Agosto)
  28. Immortal Realms: Vampire Wars (PC, Xbox One e Switch, 28 de Agosto)
  29. Madden NFL 21 (PC, Xbox One e PS4, 28 de Agosto)
  30. Project Cars 3 (PC, Xbox One e PS4, 28 de Agosto)
  31. Wasteland 3 (PC, Xbox One e PS4, 28 de Agosto)
  32. Windbound (PC e Xbox One, 28 de Agosto)
  33. Serious Sam 4 (PC e Stadia, Em algum momento de Agosto)

E esses são os jogos que você deve ficar de olho neste mês de agosto. Esquecemos algum jogo? Diga quais jogos dessa lista que você pretende jogar.
renatito91
Renatito #renatito91
Historiador e fã de Xbox
Moderador do Site, 28 anos, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.