Comunidade do Xbox promove boicote ao Marvels Avengers por causa do conteúdo exclusivo

Comunidade do Xbox promove boicote ao Marvel's Avengers por causa do conteúdo exclusivo

A exclusividade do Spider-Man em Marvel's Avengers resultou em uma enorme reação contra o jogo, especialmente da comunidade do Xbox
#Games Publicado por coca, em

Recentemente, a Sony e a Square Enix revelaram oficialmente que o Spider-Man só estará disponível na edição do PS4 de Marvel's Avengers como um novo personagem jogável. Embora possa parecer ótimo para os proprietários do PS4, as notícias causaram uma enorme reação contra a Crystal Dynamics e a Square Enix por oferecer menos conteúdo no Xbox One e PC pelo mesmo preço que a versão PS4 do jogo.

De acordo com uma publicação recente no Reddit, que já foi votada por mais de 14 mil usuários, a comunidade Xbox acredita que a exclusividade no PS4 do conteúdo do Spider-Man em Marvel's Avengers é um desrespeito imperdoável, pois eles pagam o mesmo preço, mas recebem menos conteúdo. Para demonstrar essa raiva pelo acordo de exclusividade da Square Enix com o PlayStation, os jogadores do Xbox consideram boicotar o jogo, o que significa simplesmente que não o comprariam até que a editora ofereça o mesmo conteúdo com o mesmo preço no PC e Xbox, igual ao PS4.

Fonte 1: Dualshockers
Fonte 2: Elespanol
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,